━────── •●• ──────━
- Você vai pegar um resfriado se não tirar logo essas roupas. Precisa de um banho quente e de roupas secas. Não podemos deixar que a estrela da Tailândia fique doente, certo? - Megan tentou aliviar a tensão com uma brincadeira, embora pudesse ver uma certa desaprovação no olhar de Taylor enquanto percorria o quarto em busca de algo para aquecê-la.
A presença inesperada de Megan encheu o ambiente de tensão, provocando em Taylor uma onda de emoções que ela não sabia descrever.
- Megan, o que você tá fazendo aqui? Como me encontrou? - A voz de Taylor, geralmente firme, começava a ficar rouca.
Megan a encarou com um olhar desafiador, o que a fez parecer ainda mais enigmática. - Talvez eu tenha pressionado um pouco a sua querida assistente Audrey... e também a Dra. Grimes. - respondeu, enquanto observava Taylor tirar as roupas molhadas bem na sua frente, sem o menor pudor.
Taylor, completamente despida, encarava Megan, tentando decifrar suas intenções. - Pressionar não faz muito o seu estilo, Megan. Ameaçar tem mais a ver com você, não é? - resmungou, encarando Megan com uma intensidade que a deixou surpresa.
Megan cruzou os braços.
Seu olhar sério, estava fixo em Taylor, como se quisesse ler sua alma. - Eu não ameacei ninguém, Taylor. Mas não gosto quando você desaparece sem deixar rastro.
O coração de Taylor acelerou numa mistura de raiva e algo mais que ela não conseguia definir. - Que droga, Megan! - disse elevando o tom de voz, algo raro para ela. - Não somos mais casadas. Você é apenas minha chefe. Não temos mais um relacionamento.Temos um contrato, somente isso. Coloque-se no seu lugar. Enfia de uma vez por todas na sua cabeça. Eu não amo mais você! O que eu sentia por você acabou há muito tempo. Não preciso de você no meu pé vinte e quatro horas!
As palavras de Taylor ecoaram pelo quarto como uma sentença final. Megan, por sua vez, manteve-se surpreendentemente calma. - Entre no chuveiro - disse, com uma voz fria como gelo. - Vou pegar algo seco para você vestir e pedir alguma coisa para você comer.
- Megan, me desculpe, eu...
- Não se desculpe. E não seja tão convencida. Você não é o motivo de eu ter vindo até aqui. E... não se preocupe, você é apenas um dos meus investimentos. Já deveria saber que gosto de preservar o que é meu.
Megan saiu da suíte, deixando Taylor sozinha com seus pensamentos.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
O som da água quente caindo do chuveiro ecoava no banheiro, mas não era suficiente para abafar as vozes conflitantes na mente de Taylor.
Megan podia ser fria e manipuladora, mas sua preocupação parecia sincera. A mente de Megan era um enigma que Taylor não conseguia resolver.
Vestida em um roupão confortável, Taylor saiu do quarto e seguiu em direção à sala de estar.
A chuva ainda caía, molhando suavemente a enorme janela de vidro que preenchia a parede, revelando uma vista espetacular da cidade, com luzes brilhando ao longe.
Megan estava de pé junto à janela, de braços cruzados, segurando uma taça de vinho.
A luz suave do ambiente lançava sombras sobre seu rosto, intensificando suas feições.
Taylor se aproximou, hesitante, buscando uma maneira de romper o silêncio sufocante do ambiente.
- É uma vista incrível - disse suavemente, tentando chamar a atenção de Megan com suas palavras. - Como sempre, você fez uma ótima escolha. Audrey me disse que você sugeriu o Hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa
FanfictionEmoções, segredos, escândalos, amores mal resolvidos e um misterioso assassinato farão parte da história do luxuoso Hotel Paragon, onde teremos a estrela internacional Taylor Madson partindo de Nova York para a Tailândia numa incessante corrida cont...