🫦

31 6 0
                                    

ೋ« ○✯◦»ೋ┅┅┅┅┅┓
Devaneios
┗┅┅┅┅┅ೋ« ○✯◦»ೋ

Taylor estava prestes a ser liberada de sua consulta, quando alguém entrou rapidamente no consultório.

- Mas, o que... pensa que está fazendo, Megan? Não pode invadir minha sala assim.

- Por um acaso, essa sua paciente aqui tem algum problema mental, Dra. Grimes?

- Não, Megan. Não tenho nenhum problema. Mas acho que você deve ter vários. Não é porque Grimes é sua amiga, que você pode invadir a sala dela desse jeito. Perdeu o juízo?

- Perdi sim, Taylor. Me diz, onde que estava o seu quando cancelou nosso jantar?

Taylor mantinha os olhos fixos na Dra. Grimes, que olhava Megan serenamente.

- Acho que acabamos por hoje, Madson. Pense no que conversamos e não esqueça: sem exageros.

- Obrigada, Dra. Grimes. Manterei você informada.

- Não vá muito longe, Taylor.

- Não irei, doutora. Prometo.

Taylor se despediu da médica e saiu do consultório, ignorando totalmente a ex-esposa que a olhava, soltando fogo pelos olhos.

- Taylor Kim Madson! Pare! Agora mesmo!

- Cadê sua namorada, Megan? Por que não vai encher a paciência dela, ao invés da minha?

- Em Tóquio. Com certeza, trepando com alguma japonesa.

Taylor continuou andando a passos largos em direção ao elevador, acompanhada por Audrey, um de seus seguranças, e por Megan, que parecia não se importar com a presença dos dois.

- Você quer parar?

- Não posso, Megan. Estou atrasada, tenho um compromisso.

- Que compromisso? Eu sou seu compromisso hoje. Esqueceu? Quem é a vadia dessa vez?

- A Audrey.

- O quê????

- Ela vai pra casa comigo. Precisamos reajustar meus compromissos.

Megan entrou no elevador, com os nervos extremamente à flor da pele, encarando a assistente que tentava a todo custo conter o riso.

- Desembucha, Taylor. Por que cancelou nosso jantar?

- Tenho um compromisso, já disse. Quer que eu desenhe pra você? Audrey...

- Pois não, senhora.

- Me empreste sua caneta, vou desenhar para a Megan. Ela não compreende mais as palavras, apenas desenhos.

- Engraçada.Tão engraçadinha. Se vai pra casa, eu irei com você.

- Não somos mais casadas, esqueceu?

- E desde quando isso importa? Ainda sou sua chefe. Vou com você e pronto.

- Bob, quando chegarmos no térreo, acompanhe gentilmente a senhorita Luthor até um lugar bem longe de mim.

Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa Onde histórias criam vida. Descubra agora