😎

39 4 0
                                    


━────── •●• ──────━


Freen Sarocha, a seu dispor.




Alguns dias se passaram desde a chegada de Brandon.

Taylor e Audrey estavam na sala do hotel, reservada para as entrevistas.

As candidatas, alinhadas de forma organizada, exibiam uma aparência impecável e profissional. Mas havia uma que claramente se destacava.

Com roupas despojadas, como se tivesse ido a um passeio casual, ela parecia completamente indiferente ao ambiente formal.

Audrey, desconfiada como sempre, observava a mulher com atenção.

Taylor, por outro lado, estava intrigada.

Algo naquela candidata despertou sua curiosidade, e era difícil ignorar.

- Freen Sarocha. - Audrey chamou com o tom firme e profissional de sempre. - Por favor, aproxime-se.

Freen caminhou até elas com passos despreocupados, como se fosse a única pessoa na sala.

Sentou-se na cadeira de frente para Taylor e Audrey, se esparramando como se estivesse na praia, e não em uma entrevista.

O sorriso debochado nos lábios indicava que ela sabia exatamente o impacto que causava.

Audrey lançou-lhe um olhar reprovativo e desafiador.

Taylor, sentada ao lado de Audrey, observava a cena com curiosidade. Algo em Freen a intrigava, algo que nenhuma das outras candidatas havia mostrado.

Não era apenas o descaso óbvio pelas formalidades; era a confiança que irradiava da garota, como se ela já soubesse que estava no controle.

Audrey não desviou o olhar, mas o clima entre as duas mudou. Um silêncio pesado caiu na sala.

- Você se sente confortável, senhorita Sarocha? - Audrey perguntou, com a voz carregada de ironia e sutileza.

Freen levantou uma sobrancelha, claramente divertida com o comentário. - Na verdade, não. - Ela deu uma olhada ao redor, fingindo inspecionar o ambiente. - Esse lugar é um pouco... monótono demais para o meu gosto.

Taylor, sentada ao lado, não conseguiu conter um pequeno sorriso. Havia algo em Freen que as outras candidatas não tinham.

A ousadia dela era desconcertante, mas ao mesmo tempo fascinante.

- Isso é uma entrevista, senhorita Sarocha - Audrey replicou. - Não um passeio no parque. Audrey suspirou profundamente tentando manter a calma. - Aqui diz que você é ex-militar. Expulsa das forças especiais por divergências com um superior. - Audrey continuou com um leve toque de sarcasmo. - Algo mais que deveríamos saber, senhorita Sarocha? - completou, sem nem ao menos olhar para Freen, como se já estivesse descartando-a.

- Você ficaria bem melhor sem esses óculos. - Freen devolveu, sem hesitar, encarando Audrey diretamente com um olhar travesso. Audrey apertou os lábios e a olhou com uma seriedade intimidante, o que só parecia alimentar o atrevimento de Freen.

Taylor, surpresa com a resposta, tentou conter o riso. Ela manteve a compostura, mas seu olhar traía a curiosidade. Era raro alguém desafiar Audrey de forma tão descarada.

- Você acha que isso é uma brincadeira, senhorita Sarocha? - Audrey retrucou, com frieza na voz - Estamos falando da segurança pessoal de uma celebridade de alto nível. Precisamos de alguém que siga suas ordens sem questioná-la. - Audrey falava lançando um olhar intimidador. - Alguém com disciplina e seriedade.

Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa Onde histórias criam vida. Descubra agora