Capitulo 05

39 4 2
                                    


━────── •●• ──────━



— Sua mãe a espera no escritório, senhorita Armstrong. — a empregada falou já sabendo que Becky não daria a mínima.

Ousada, Becky se dirigiu até a área externa, rumo a enorme piscina. O sol brilhava forte e já passava de uma tarde. De óculos escuros e biquíni, ela acenou para Ling, que já estava de prontidão.
Ao aproximar-se, a segurança lhe entregou um tablet. Becky procurava algo relacionado ao incidente da noite anterior.

— Não é possível que ninguém tenha filmado ou tirado uma única foto. — Ela estendeu novamente o tablet, devolvendo para a segurança.

— Sua mãe à espera no escritório, senhorita. O humor dela não está dos melhores.

— O que disse a ela? - Becky agora bebia um copo de suco.

— Ela recebeu uma ligação do Paragon, senhorita. — a segurança estendeu o celular para Becky. — Alguém enviou essas imagens.

— Ela disse quem enviou? — Becky observava as imagens da discussão com Megan e um pequeno vídeo da briga entre as seguranças.

— Não, senhorita. Ela me pediu para ir ao hotel e comprar as imagens, mas alguém se antecipou e sumiu com elas ontem mesmo.

— Essas imagens não são das câmeras do hotel. — Becky observava cada detalhe após tirar os óculos escuros. — Alguém tá querendo fazer chantagem. — Becky levantou como se não se importasse com o escândalo. — Descubra quem é e traga até mim.

— Devo ser discreta, senhorita? Ou prefere que eu elimine o problema?

— Não precisa chegar a tanto. Seja lá quem for, merece uma lição. Vamos dá um susto bem grande.

Becky saiu da área externa e seguiu em direção ao escritório.

Entrou sem bater na porta e se acomodou na poltrona em frente à mesa.

Do outro lado sua mãe à esperava.

Faye era uma mulher imponente, educada e dona da maior produtora da Tailândia.
Respeitada na mídia, mas não por Becky, sua única filha e herdeira, que fazia de tudo para provocá-la.

Após a morte do pai, Becky foi mandada para o exterior onde ficou até terminar os estudos.

Entre o tempo que ficou nos Estados Unidos e sua volta, muitas coisas aconteceram.
As birras de criança se transformaram em rebeldia de adolescente.
Faye teve que viajar muitas vezes até o exterior e vários eram os motivos. Brigas com colegas, bebedeiras, arruaças ou até mesmo roubar o carro da diretora da escola e bater com ele.
Becky se envolvia em todo tipo de confusão.

Tentando preservar a imagem da herdeira, Faye enviou a sobrinha de sua assistente aos Estados Unidos para morar, estudar e vigiar Becky que não gostou nada da idéia, mas com o tempo acabou se acostumando com a companhia.

Yoko tinha a mesma idade de Becky.
Sobrinha de Lux, a ambiciosa assistente de Faye.

Lux foi a idealizadora do envio de alguém para vigiar Becky.

Faye logo aceitou, porém, Yoko não foi sozinha.

Cansada de ter que atravessar o planeta toda vez que Becky queria chamar atenção, ela pagou uma pequena fortuna a misteriosa Ling, que se tornou a sombra, a segurança e uma espécie de babá de luxo de Becky.

Ling assumiu o papel de limpar toda bagunça que Becky fazia.

Dentre muitas 'bagunças' e situações, houve um acontecimento mais grave, sendo esse o principal motivo de Becky não respeitar Faye.
E ali estavam as duas frente a frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa Onde histórias criam vida. Descubra agora