No início de dezembro intensificamos os preparativos para nosso casamento. Lada fazia mistério sobre algumas coisas e ainda mantinha o jejum.
Muitas vezes pedia que eu dormisse em outro quarto, tamanho era o nosso desejo, mas foi firme:m.
- Não, amor, só depois do casamento!
Convidamos alguns mais chegados do hospital, algumas amigas de Lada, Nop, Yuki, da minha família somente Tia Pad, Anil, meu vô e tio César, temia que os demais não aceitassem bem essa cerimônia simbólica, então, nossos convidados foram mesmo escolhidos a dedo.
Nossa viagem para Boston também estava toda acertada, a princípio ficaríamos em um hotel até escolhermos um apartamento, o orientador de Lada já havia contatado uma imobiliária e reservado alguns para avaliarmos.
Um dia antes da cerimônia, Lada aumentou o suspense, deixou-me sozinha do nosso apartamento para dormir na chácara.
- Por que isso amor? Não sei dormir sem você perto, você sabe disso...
- Mon... Você não é nem um pouco romântica sabia?
Ela tinha um olhar misterioso, mas suas palavras demonstravam alguma irritação com minha impaciência com os rituais do casamento, isso acabou me despertando a vontade de surpreendê-la no dia seguinte, com algo romântico como ela merecia, pra isso tinha que ter ajuda, e ninguém melhor nisso do que Nop.
Esperei Lada sair para arquitetar um plano com meu amigo, ele ficou mesmo parecido com o "Bambi", saltitando descontroladamente. Lembrei-me de quando minha noiva cantou pra mim no meu aniversário, e a partir disso, bolei com Nop a surpresa romântica da cerimônia.
Ele telefonou então para o seu atual namorado, vocalista da banda que tocou no aniversário de Lada, ele seria o autor do milagre de me fazer cantar o menos desafinado possível para minha futura esposa. A música, como ela adorava hits dos anos 80, eu já tinha em mente qual seria.
Não foi tarefa fácil, entramos na madrugada ensaiando mas ao final recebi minha autorização para arriscar as notas musicais, por amor todo erro de afinação é perdoado, eu me segurava nessa máxima.
Antes de dormir, liguei para minha linda noiva, como sentia falta do corpo dela aninhando no meu esperando o sono chegar.
- Amor, te acordei?
- Não... Acho que também não sei mais dormir sem teu corpo perto do meu, estou com insônia.
- Ah... Então vamos fazer o seguinte, imagine que estou do seu lado, coloca um travesseiro entre suas pernas. Estou fazendo o mesmo...
- Mon... O que você está tentando fazer hein?
- Ué... Tentando te colocar pra dormir!
- Sei... Mas... Assim é que não durmo mesmo.
- Aperta o travesseiro entre suas pernas.
Falava com voz sensual, deixando escapar uma respiração mais forte, sabia que do outro lado da linha Lada estava excitada, e isso me atiçava ainda mais.
Continuei nesse jogo de provocações.
- Você está com aquela camisola de seda?
- Sim...
- Toca seus seios por mim... Do jeito que faço, por cima do decote...
- Ai Mon, você está me torturando!
- Você se prepara porque nossa noite de núpcias vai te deixar destruída, viu?! Aliás, o que você preparou pra ela?
- Surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu Sei que é Amor
FanfictionAs vezes os retratos da realidade podem ser mais cruéis e honestos do que estamos dispostos ou programados a suportar. Vivemos a história de muitas pessoas, com muitas pessoas, até acertamos o passo, melhorarmos como seres humanos, termos intermitê...