Alex abriu a porta do quarto e me deparei com uma enorme cama de casal coberta com lençol azul turquesa no centro, um canto com um enorme closet e no outro lado uma mesa com computador:
— Bom, Ravena mandou separar um espaço no closet para as suas coisas e naquela porta ali tem um banheiro caso você precise. Fique à vontade.
— Obrigada. — agradeci e corei um pouco ao pensar que teria que dormir naquela enorme cama com Alex de agora em diante.
Virei o rosto para o outro lado para que ele não notasse o meu constrangimento e fui até o closet procurar minha parte para arrumar as poucas peças de roupas que havia trazido de casa tão rapidamente.
— Vou tomar um banho se você não se importa. — Alex informou e entrou no banheiro.
Arrumei minhas coisas enquanto ouvia o barulho do chuveiro e peguei um dos livros de romance erótico de jornaleiro que eu costumava ler.
Sentei na cama e abri em um capítulo que tinha uma cena bem hot e enquanto lia, me imaginei no lugar da protagonista e visualizei Alex como o seu par romântico me tocando entre as pernas enquanto percorria meu pescoço com sua língua molhada, na mesma hora senti um calor entre as pernas e minha calcinha ficando úmida. Por Selene! Toda aquela porra estava mexendo com a minha cabeça! Eu estava excitada e tendo fantasias com Alex Varcolac, o lobo que eu mais detestava.
Apertei uma coxa contra a outra para intensificar a sensação e mordi de leve os lábios imaginando aquela cena.
Apesar de ser virgem eu não era aquele tipo de garota frígida, sempre gostei de ler histórias hots e as vezes me tocava quando imaginava as cenas que lia nos livros. Tinha a impressão de que sexo era uma coisa que eu ia gostar de verdade quando começasse a praticar e queria que fosse com alguém tão quente quanto aqueles personagens.
De repente levei um susto quando a porta do banheiro se abriu e o cavalheiro que habitava minha mais nova fantasia apareceu diante de mim com o peito musculoso nu e uma toalha azul Royal como os seus lençóis enrolada envolta da cintura.
Ele estava com os cabelos molhados sobre os ombros que lhe davam um ar ainda mais sensual, meu corpo queimou de desejo por aquele lobo de pele bronzeada e minha vontade naquele momento era de lamber cada gota de água que caia de seus cabelos em direção ao seu peitoral e provar aquela pele lisa que devia ser extremamente quente, já que os homens lobos possuem uma pele naturalmente mais quente do que a dos humanos, mas me controlei e decidi disfarçar:— Que susto! — falei e fechei o livro rapidamente pensando no constrangimento que seria se ele soubesse o que eu estava lendo.
— Um de seus romances? — perguntou ao ver a capa do livro que tratei de esconder colocando a capa junto ao corpo.
— É, só me distraindo. Matando o tédio. — levantei e fui até minha mochila que havia deixado na cadeira da escrivaninha de Alex e guardei o livro dentro dela.
— Por isso você está excitada desse jeito?— ele perguntou encostando o corpo no meu e falando bem ao pé da minha orelha.
O corpo de Alex era tão quente quanto eu imaginava e seu hálito perto do meu ouvido provocou sensações ainda mais intensas no meu corpo, bem maiores do que quando eu imaginava os personagens dos livros me tocando.
— Não estou excitada, pare com essa palhaçada! — menti.
— Não adianta mentir pra mim Liana, eu posso sentir pelo laço quando você fica com tesão e também pelo seu cheiro. Você precisa parar com isso porque mexe comigo também. — ele disse.
— Ok. — falei sentindo meu rosto corando de vergonha mais uma vez com aquela situação constrangedora.Não consegui dar um passo pra frente para me afastar daquele corpo quente por mais que meu orgulho me dissesse para fazer isso porque meu corpo estava gostando do contato com aquela pele quente e eu podia sentir o volume por debaixo da toalha que ele estava usando enrolada na cintura. Já vi o membro de Alex, sabia que era grande, vi naquela noite na floresta quando ele se transformou na minha frente e sabia que o dele era grande para os padrões porque já vi outros lobos nus antes, quando nos transformavamos nossas roupas não se transformavam junto conosco, então era comum lobos e lobas se verem sem roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Lua
WerewolfLiana era apenas uma loba excluída na misteriosa Academia Fae, um colégio onde estudavam criaturas que de dia se pareciam com seres humanos normais mas a noite se transformavam em lobos, fae ou vampiros. Aquele era seu último ano onde a esperança de...