Tédio Infinito

13 2 16
                                    

Karliene De Alba

Naquela manhã pensei seriamente se valia a pena continuar frequentar a Academia Fae ou não.

Eu não tinha necessidade de assistir aulas como a maioria dos alunos, pois sou uma Glaistig, um ser das matas que não se mistura com os humanos exceto para beber o delicioso sangue doce deles. Acontece que em Santa Senara era raro que humanos transitassem pelas matas onde eu costumava ficar, pois a fama da cidade era de ser assombrada e todos sabiam que criaturas perigosas vagavam pelo matagal. Eu estava meio enjoada das festas da Côrte Unseelie, habitat dos outros feericos das sombras, então decidi me matricular na Academia Fae para me divertir um pouco com os outros alunos, ver criaturas diferentes, suas richas e intrigas. Talvez aquilo pudesse me ajudar a aliviar o tédio.

Naquela manhã coloquei um vestido comprido amarelo para cobrir meus cascos, ele combinava com a cor dos meus olhos de íris amarelas também, além de fazer contraste com o tom prateado dos meus cabelos e dos meus chifres. Peguei minha bolsa com o material didático e caminhei para a escola na esperança de que alguma coisa de diferente acontecesse naquela manhã, ou realmente desistiria de vez de frequentar as aulas.

As aulas do professor Caleb começaram monótonas como sempre, até que Liana Perez, uma ômega Lupina chegou com um novo visual super descolado. Todos os olhares da turma se voltaram para ela que estava com a maior cara de poucos amigos.

Depois dela ele chegou, simplesmente fofo como sempre. Frederico Drakheris era um vampiro legítimo, daqueles que nascem vampiros e não dos que são transformados em vampiros. A maioria dos outros alunos, principalmente os caras, evitavam ele por pensarem que ele era gay porque a aparência dele não era exatamente o modelo de masculinidade padrão.

Frederico era magro e franzino de feições delicadas que lembravam uma garota, sua pele era branca e fina parecida com a minha, era loiro e dono de charmosos olhos azuis. Algumas garotas gostam de caras másculos, musculosos e brutos como por exemplo os lobos alfas considerados os caras mais gostosos da escola, mas eu preferia justamente esses caras delicados com carinha de bebê. Fred era uma delicinha e eu imaginava o quanto me divertiria com ele se fosse meu, mas infelizmente dava pra ver que ele só tinha olhos para Liana Perez, a loba nerd era o tipo dele. Frederico não parecia ser o tipo de cara que curtia garotas com chifres, então sempre fiquei na minha sem considerar fazer algum movimento em sua direção, mas naquela manhã tudo mudou quando ele chegou bravo e foi se sentar bem longe de Liana.

"Problemas no paraíso" pensei sentindo meus olhos amarelos brilhando com malícia, mas claro que ninguém prestou atenção em mim. Não é que eu fosse invisível do tipo impopular por ser considerada fraca como era o caso de Liana e Frederico, no meu caso os outros alunos me evitavam por terem medo de mim. Primeiro porque minha aparência exótica por si só já era assustadora e por último porque eu sou uma Glaistig, poderosa, sanguinária e amoral. Não é nada legal irritar uma feerica da minha espécie.

O motivo da briga entre Frederico e a lobinha logo ficou claro quando o Príncipe dos lobisomens anunciou que Liana era sua parceira em alto e bom som para todos ouvirem e se sentou protetor  ao lado dela na sala de aula.

De repente o tédio daquela manhã começou a diminuir, no mínimo aquilo daria uma fofoca e das boas.

Meu querido Fred, digo "meu" porque naquele momento decidi que ele seria meu, ficou com os olhos vermelhos da cor de sangue indicando o quanto estava com raiva, eu sabia o que aquilo significava: que ele estava prestes a cravar os dentes no pescocinho de alguém.

O pobre apertou a caneta com força até os nós nos dedos ficarem ainda mais brancos. Se fosse forte como qualquer outra pessoa dali daquela Academia teria feito aquela caneta em pedaços e eu sabia que o pescoço que ele queria era o do Príncipe Lobo.

Princesa de LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora