Ajeitei minhas roupas enquanto Alex se vestia e descemos para a sala de jantar onde Marcos nos aguardava e ao lado dele estava uma linda mulher de cabelos e olhos pretos bem escuros, pele bronzeada como a de Alex e embora tivesse feições jovens, vestia-se com uma elegância impecável tendo os cabelos presos em um coque e um longo vestido branco com mangas compridas esvoaçantes que me lembrava uma das imagens da Deusa Selene nas pinturas antigas. Não precisava ninguém me apresentar para que eu soubesse que ela era Arabella Varcolac, a Rainha.
Alex era a perfeita mistura dela com Marcos e fiquei parada ali admirando os dois que formavam um casal perfeito.
— Alex está atrasado para o almoço, mas vejo que por um bom motivo. Você deve ser a Liana né? Bem vinda ao lar. — Arabella atravessou a mesa e estendeu os braços para me dar um abraço que aceitei timidamente.
— Prazer conhecê-la, Majestade. —falei educadamente.
— Oh por favor, você agora vai ser como uma filha. Pode me chamar de Arabella. Em casa nada de formalidades. Sentem-se, o almoço já vai ser servido. — a Rainha ordenou e logo me sentei ao lado de Alex.
Não sabia bem como agir já que nunca tinha imaginado que um dia me sentaria em uma mesa para almoçar com a realeza e aquilo era ainda mais constrangedor quando eu lembrava do que havia acabado de fazer com o filho deles no quarto minutos antes de estar sentada saboreando um delicioso filé com os Varcolac.
Arabella felizmente era uma boa anfitriã e começou a falar para quebrar o gelo:
— Estou preparando uma festa de apresentação inesquecível para amanhã à noite para que todos saibam que temos uma nova Princesa na nossa família. Isso significa que hoje vou ter que roubar você do Alex por algumas horas. Tarde das compras! Nós vamos ao shopping renovar os nossos guardas-roupas. — a mãe de Alex disse com animação.
Me senti meio sem graça mas concordei, Arabella falou sobre a festa, quais famílias iriam participar, onde seria, sobre as cores escolhidas para a decoração e diversos outros preparativos durante aquele almoço e depois me arrastou para o Shopping que ficava na cidade mais próxima em seu luxuoso carro dirigido por um motorista particular.
Fomos acompanhadas por dois lobos betas enormes e musculosos que faziam a nossa escolta e aquilo era bizarro demais, parecia que éramos duas atrizes hollywoodianas com seus "leões de chácara" sendo protegidas dos paparazzi. Mas aquilo era necessário porque Arabella era a Rainha e por isso precisava ser protegida.
Enquanto experimentamos roupas no provador começamos uma conversa mais íntima:
— Isso de parceria é bastante assustador no começo. Ter uma ligação tão especial com alguém, conseguir sentir o que a outra pessoa sente, pensa e não poder guardar segredos um do outro... As emoções e os sentimentos tão intensos, mas quero que saiba que pode confiar em mim se precisar de algo. — Arabella disse enquanto acariciava a marca fina em forma de lua crescente no próprio pulso.
— Você e o Rei Marcos parecem que se dão super bem. Vocês já se conheciam antes do laço de parceria? — perguntei com curiosidade, era a oportunidade perfeita para compreender como aquele laço funcionava.
— Sim, mas da minha parte foi mais fácil porque eu já era apaixonada pelo Marcos antes de me tornar sua parceira. O problema é que ele me via como uma garotinha já que eu era cinco anos mais nova do que ele. Na época ele tinha uma namorada da mesma idade e não tinha olhos para mim, até que em uma lua cheia simplesmente aconteceu enquanto corríamos com a matilha, de repente ele veio atrás de mim, foi um choque quando me mordeu e de repente a marca estava aqui no pulso e fomos tomados por aquela atração intensa e incontrolável um pelo outro que entorpece todos os sentidos. — Arabella confidenciou.
— Uau! — disse em choque.
— A parte mais difícil foi lidar com o que veio depois. Marcos se sentia confuso porque não podia evitar a atração que sentia por mim, o laço traz isso e sabia que como parceira estávamos destinados a ficarmos juntos, mas havia feito promessas para a ex-namorada que ficou com muita raiva por ter sido deixada. Ela até deixou a matilha e se juntou a um clã de lobos rebeldes, tentaram me ferir uma vez e a coisa ficou bem feia. Nunca vi Marcos tão transtornado. Até hoje ela nos odeia e a matilha é um dos nossos maiores inimigos. — a Rainha me contou.
— É estranho como o laço muda os nossos sentimentos. Eu e o Alex não nos dávamos muito bem na escola e agora tem todas essas sensações... — me abri, mas depois me calei com medo de ter falado demais.
Alex era um filho da puta na escola, mas eu não queria começar a nossa relação que pelo visto era algo inevitável contando todos os podres dele pra mãe dele.
— Vocês vão se acostumar com isso, ter um laço com um lobo é algo muito especial. Não acontece com todos da realeza, só com aqueles que Selene acredita serem fortes o bastante para garantir uma linhagem de lobos íntegros e mágicos na Terra. Se vocês foram escolhidos é porque são privilegiados. — Arabella explicou.— Então nem todos os casais da nobreza Lupina são formados parceiros? — perguntei curiosa.
— Não, muitas famílias são formadas por pessoas que só se conhecem e se gostam. Às vezes o laço de parceria pode até mesmo pular uma ou duas gerações. Marcos mesmo pensava que não aconteceria com ele porque seus avós maternos eram parceiros, mas não seus pais. Nunca se sabe se vai acontecer ou não, o problema é quando a pessoa já está em um relacionamento e o parceiro aparece, como no caso de Marcos e Alana. Aí tragédias acontecem porque nossa natureza Lupina é muito passional e feroz.
Ao ouvir essa explicação imaginei que a briga com a ex de Marcos deve ter sido muito feia mesmo. Só de pensar senti calafrios. Arabella mudou de assunto e me pediu para experimentar um lindo vestido azul Royal, percebi que os Varcolac adoravam aquela cor.
O vestido era elegante e ao mesmo tempo sensual. Tinha um decote em V, valorizava minhas curvas e ainda havia uma fenda em um dos lados.
— Perfeito, você gosta? — a Rainha perguntou.
— Sim, é lindo. — disse com sinceridade me sentindo poderosa com aquele vestido.
— Então vai ser esse! — Arabella decidiu.Compramos outras roupas também, como calças e jaquetas de couro, vestidos para o dia-a-dia, botas, sandália de salto, sapatilhas, jóias e até lingerie. Foi um verdadeiro dia de princesa e no final ainda passamos no salão de beleza para fazer as unhas.
Já estava anoitecendo quando saímos do shopping e ao ver o céu escurecendo, mordi o lábio ao lembrar do encontro que teria com Alex sob a luz da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Lua
WerewolfLiana era apenas uma loba excluída na misteriosa Academia Fae, um colégio onde estudavam criaturas que de dia se pareciam com seres humanos normais mas a noite se transformavam em lobos, fae ou vampiros. Aquele era seu último ano onde a esperança de...