De amigos a inimigos

28 4 38
                                    

Acordamos com o nascer do sol na manhã seguinte e senti um pouco de vergonha ao notar que eu ainda estava nua no meio da mata. Levantei e peguei meu vestido que estava caído sobre a grama verde em volta da cama.

— Aonde vai com tanta pressa? — Alex perguntou sentando-se na cama com a maior calma do mundo.

— Precisamos voltar, temos escola. A gente já faltou ontem. Sabe como é, não quero ficar reprovada no último ano. — falei enquanto me vestia embora a visão de Alex nu sentado naquela cama me deixasse com o desejo de ficar mais um pouco só pra sentir o calor daquele corpo delicioso.

— Ok. — Ele disse se levantando e pegando a calça para se vestir.

Uma vez que estávamos prontos subimos na moto e voltamos para a casa dos Varcolac, agora minha casa também. Ravena nos cumprimentou quando chegamos e tratamos de subir logo para o quarto.

— Quem entra no chuveiro primeiro? —perguntei.

Tínhamos que ser rápidos ou eu ia me atrasar para a primeira aula do dia. Olhei rapidamente o celular e havia mensagens de Fred que eu acabei não lendo no dia anterior que havia sido extremamente cheio:

"Lia, você não vai acreditar. Carlota ligou e minha suspensão foi cancelada".

"Cadê você? Por que não responde?"

" Menina você tá bem? Estou ficando preocupado. Dá um sinal de vida".

— Que tal os dois juntos? É a melhor forma de não chegarmos atrasados. — Alex disse e apesar de desconfiar que ele tinha segundas intenções ao fazer essa proposta, não recusei.

"Estou bem, daqui a pouco nos vemos na aula"

Digitei a mensagem rapidamente e enviei a Fred, depois entrei no banheiro com Alex e nos despimos.

— Água quente por favor, detesto banho frio. — falei e ele colocou o chuveiro na temperatura ideal.

Se molhou primeiro e parei admirando o quanto ele ficava sexy embaixo daquele chuveiro com a água escorrendo pelo seu corpo e notei que ele me secava com o olhar. Entrei na água também e Alex começou a ensaboar o meu corpo, as mãos dele eram fortes e estranhei um pouco.

— Ai! — resmunguei.
— Desculpa. — ele disse diminuindo um pouco a pressão contra a minha pele.
— Precisa esfregar com mais delicadeza. — falei pegando uma esponja e esfregando seu peito firme. Ainda era difícil acreditar que ele agora era todinho meu.

Tivemos que resistir ao desejo de nos agarrarmos ali embaixo daquele chuveiro e quando saímos Alex me entregou uma toalha.

Escolhi uma calça de couro preta, botas, um cropped e uma jaqueta também de couro para ir até a escola naquele dia. Não deu tempo nem de secar os cabelos

— Não vai querer ao menos tomar café? — Alex perguntou.

— Não, eu compro alguma coisa na cantina da escola. — falei.

— Tá certo. — ele disse e caminhamos até a moto, fiquei pensando que não estava preparada para o que viria a seguir quando eu entrasse naquela escola, pois todos os idiotas da matilha de Alex saberiam que estivemos juntos no momento que eu entrasse, nosso cheiro deixava isso bem claro, agora não dava mais pra esconder o laço de parceria.

Mas antes que todos eles dissessem alguma coisa eu precisava conversar com o meu melhor amigo que depois da minha mãe era a pessoa mais importante pra mim.

— Alex eu quero te pedir um favor. Será que você poderia me deixar a um quarteirão da escola e entrar sozinho? — pedi.

— Por que isso? — ele perguntou com uma certa aspereza na voz.

Princesa de LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora