14

702 67 80
                                    

Olha só quem resolveu tomar vergonha na cara e atualizar a fanfic :)

Como vocês estão?

. . .
.
. . .
.
.
.
. . .
.
. . .

CELINE DUPONT

O dia seguinte chegou mais rápido do que eu esperava, e com ele, a sensação de estar flutuando ainda me acompanhava. Eu me arrumei para a escola com a cabeça a mil. O beijo com Billie... Eu nunca imaginei que algo assim fosse acontecer tão cedo, mas ao mesmo tempo, parecia que já estava destinado a acontecer. E agora? O que viria depois disso?

Enquanto tomava café da manhã, tentei manter a cabeça no lugar. Meu pai ainda não tinha aparecido, o que era um alívio. Ele devia estar dormindo, ou quem sabe tinha saído cedo. De qualquer forma, não estava a fim de pensar nisso. Hoje, minha mente estava completamente focada em Billie. Eu não conseguia parar de lembrar do toque dos lábios dela nos meus, do olhar dela logo depois. Era como se tudo estivesse se encaixando.

Amber chegou para me buscar, como sempre. Entrei no carro com um sorriso no rosto que eu não conseguia esconder. Claro que ela percebeu.

— Tá com uma cara de quem dormiu nas nuvens, hein? — Amber disse, me lançando um olhar curioso. — O que aconteceu?

Eu sabia que não ia conseguir disfarçar, então resolvi contar uma parte.

— Eu saí com Billie ontem... A gente foi ao parque. Foi incrível.

Amber arregalou os olhos, surpresa.

— Vocês saíram? Tipo... saíram saíram?

— Não foi nada de mais — respondi, tentando parecer casual. — Só passamos um tempo juntas, sabe? Conversando e tal.

Ela não parecia convencida.

— Sei. E você tá com esse sorriso todo só por uma conversa? Celine, o que você não tá me contando?

Eu ri, olhando pela janela para evitar o olhar penetrante dela.

— Tá bom, tá bom. Aconteceu... um beijo. Só um selinho, mas... foi o suficiente.

O carro ficou em silêncio por um segundo, antes de Amber explodir de emoção.

— VOCÊS SE BEIJARAM?! Eu sabia! Ai meu Deus, Cece! Eu sabia que isso ia acontecer! E como foi? Conta tudo!

Eu não conseguia parar de rir, tanto pela animação dela quanto pela felicidade que eu mesma estava sentindo.

— Foi perfeito, Amber. Foi rápido, mas foi... especial. Eu não sei explicar. Senti que era o momento certo, sabe? E agora, eu só quero ver o que vai acontecer depois.

Amber olhou para mim com um sorriso largo no rosto.

— Garota, você tá apaixonada até o último fio de cabelo. Mas, uh... não esquece que ela é sua professora, né? Isso pode ser bem complicado.

Minha felicidade deu uma leve murchada ao ouvir isso. Claro que eu sabia. Não era algo simples. Mas eu não podia negar o que sentia, e sabia que Billie também sentia algo por mim. Isso estava claro agora.

— Eu sei — suspirei. — É por isso que eu tô tentando manter os pés no chão. Mas não posso evitar, Amber. É como se eu estivesse vivendo algo que nunca achei que fosse possível. Eu só... quero ver onde isso vai dar.

Ela assentiu, com aquele olhar típico de amiga preocupada.

— Bom, seja o que for, eu tô aqui pra você. Só toma cuidado, ok?

— Pode deixar — respondi, tentando me tranquilizar também.

Quando chegamos à escola, eu já estava mais ansiosa para ver Billie do que nunca. Queria saber como ela estava se sentindo depois de tudo o que aconteceu.

MY TEACHER - B.E.Onde histórias criam vida. Descubra agora