Matt Smith
02 de agosto de 2024
Sexta-feira꧁༺༻꧂
— Como é ? Eu não entendi direito... Ela foi falar com você, insinuando para que você terminasse comigo, porque está doente e me quer ao seu lado. O que você falou pra ela ?
Phoebe e eu estavamos na cozinha da minha casa de praia. Lexi, ela e eu viemos para passar o final de semana, amanhã os meus amigos irão vim para se juntar à nós. Nesse momento Lexi foi dá uma volta na praia, e Phoebe e eu decidimos prepararmos o jantar.
— Falei que se você quiser acompanhar ela nos tratamentos, isso seria decisão sua, por consideração ou coleguismo. Mas eu não poderia me separar de você. Será que estou sendo egoísta ?
— Não... – caminho em sua direção, abraçando-a. — Você não foi egoísta! Você foi sensata! Ainda teve a consideração de falar que eu poderia ir com ela nos tratamentos. Ela está usando a doença para que a gente se separe, isso é a verdade!
— Eu vou ficar na minha, e irei fingir que você não me contou nada sobre isso. Quero ver a intenção dela! Mas não quero que se preocupe com isso... Eu não vou terminar com você! – dou um beijo em sua bochecha. — Eu passei anos sem ter você, e não pretendo perder-lá. – viro seu corpo fazendo com que ela ficasse de frente para mim, apoiando a minha testa na sua e colando nossos lábios suavemente. — Eu amo você!
O beijo vai intensificando. Minhas mãos vai para sua cintura e eu dou um leve aperto no local, fazendo-a arfar com o ato. Eu pego-a no colo, e colocando-a sentada na pia da cozinha. Minhas agora estava entrando em por entre sua blusa. Nem ligamos para a comida que estávamos preparando, nos separamos quando ouvimos uma tosse. Ao olharmos para o lado, Lexi estava no cômodo com os seus braços cruzados.
— Perdoe-me por atrapalhar a fornicação de vocês dois... Mas assim, a cozinha seria um local inapropriado para fazer certas coisas. – olho para Phoebe que estava com suas bochechas vermelhas de vergonha. Eu queria rir, mas ela ficaria mais vermelha ainda. — Eu trouxe um docinho para depois do jantar, e ia deixar na geladeira, foi mal mesmo gente. Mas eu já estou saindo... – antes que ela saísse da cozinha, Phoebe à chama.
— Ei, mocinha, você vai ficar para nos ajudar a terminar no jantar.
— Eu ? – fala incrédula. — Você já está em ótima companhia, não precisa da minha ajuda não.
— Preciso dos dois! – Phoebe descendo da pia cozinha. — Vamos logo. – Phoebe ordena e eu dou uma risada.
— Não rir não em, Matt... Eu lhe bato! – Lexi me ameaça e eu levanto as mãos em rendição.
꧁༺༻꧂
Depois do jantar, Lexi, Phoebe e eu, resolvemos ver um filme. Ainda era sete e meia e não tínhamos nada melhor para nós entreter no momento do que um bom filme. Quando terminamos de ver o terceiro filme, Lexi subiu para o seu quarto, enquanto Phoebe e eu resolvemos ir para o nosso refúgio de sempre.
— Vou sentir falta daqui. – Phoebe fala depois de alguns minutos em silêncio.
— Vai sentir falta somente daqui ? – pergunto com um sorriso de canto, e ela balança a cabeça negação.
— Não! Seu bobo... – Phoebe apoia sua cabeça em meu ombros. — Eu também sentirei a sua falta.
— Espero que o tempo passe rápido para que fique logo livre, e vá para o Rio rever sua família.
— Por falar na minha família, meus pais vão pirar quando descobrirem que eu estou com você. Minha mãe sempre disse que eu deveríamos está juntos.
— Eu não tiro a razão dela. Deveríamos à muito tempo ficarmos juntos! – puxo-a, colando os nossos lábios. Minha mão direita vai para o botão da sua camisa, e eu começo a desabotoar-lá, até receber um tapa em minha mão.
— Matt... Aqui não! – fala entre o beijo.
— Amor... Não tem ninguem!
— Nem pense nisso, Matthew Robert Smith... Controle-se...
— Você é mal, sabia ?
— É... Eu também, amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ In Love With My Friend | Matt Smith
Fanfic~ "Não quero ser apenas o seu melhor amiga, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado." "É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não...