꧁37꧂

21 5 4
                                    

I had all and then most of you
Some and now none of you
Take me back to the night we met

The Night We Met - Lord Huron

The Night We Met - Lord Huron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith

꧁༺༻꧂

— Ela está bem! – afirmou a médica. — Foi somente um cólica. Seu bebê está em desenvolvimento, querida. É normal! – explicou. — Mamães de primeira viagem. Pode se desesperar mesmo.

— Tudo bem, obrigada doutora! – agradeço pelo seu atendimento. Leda levanta-se da cama, se arrumando para podermos ir. — Na próxima, você tem que ir para o médico, Leda. Não pode ficar sentindo dor, e não ir ao médico! Já pensou se não fosse uma cólica ?

— Eu sei, Matt! Eu sei! – permanecemos calados o caminho inteiro. Minutos depois, eu estaciono o veículo em frente ao prédio da Leda, e desço do veículo.

— Cuida dela, Evelyn, por favor! – digo ao abrir a porta do carro para ela e a Evelyn.

— Pode deixar, Matt.

— Matt, você não quer ficar aqui ? Vai que eu sinta dor novamente.

— Não dá! A Evelyn cuida de você!

— Mas... – ela ia questionar mas e Evelyn toma a frente.

— Pode deixar que qualquer coisa. Eu me viro aqui com ela!

— Obrigado, Evelyn! – as duas entra no prédio, e eu sigo pra casa. Minha mãe disse que a Phoebe foi pra casa. Quando chego em casa, Bob vem até mim pedindo carinho. Eu percebo que o mesmo estava cabisbaixo. — Onde ela está garotão ? – sigo para cozinha e ela não estava, provavelmente ela estava no quarto. Mas ao abrir a porta, não encontro ninguém. Merda! Ao olhar em cima da cama e vejo o bloco de anotações, e noto que tinha algo escrito:

Querido Matt

Isso que estou preste a fazer é a coisa mais difíceis que já escrevi, saiba que não é por sua causa, sou eu. Eu pensei que iria aguentar, que iríamos passar por isso juntos mas, eu vejo que não consigo. Nosso tempo juntos enquanto estava aqui foi muito importante para mim, cheia de momentos que lembrarei para sempre. No entanto, sinto que chegou a hora de sermos honestos com nós mesmos sobre o caminho que estamos trilhando.

Por mais que tenhamos tentado e nos esforçado para manter nossa conexão, sinto que nossas jornadas deve seguir em direções diferentes. E, por mais difícil que seja admitir, acredito que é o momento de seguirmos em frente, cada um por sua própria estrada. Não há um único culpado nisso, é simplesmente a vida nos mostrando que crescemos de formas diferentes.

Por tudo o que compartilhamos, tenho imenso respeito e carinho. Sou grata pelo tempo que passamos juntos, pelos risos... Eles sempre farão parte de mim.
O que mais desejo para você é que encontre felicidade nessa nova fase, acredite Matt, eu estou muito feliz por você ser pai. Eu sempre torci, e sempre vou torcer pelo seu sucesso e pela sua felicidade, mesmo que agora esses desejos sejam ao meu lado.

Eu te amo, Matt! Eu sempre vou ama-ló! Mas nem tudo é da forma que a gente imagina. Sei que este é um momento de dor, mas espero que um dia possamos olhar para trás com carinho, lembrando dos bons momentos que passamos juntos.

Com todo o meu amor.
Phoebe

Eu termino de ler com lágrimas em meus olhos. Meu Deus! Eu não acredito que perdi novamente o amor da minha vida pela segunda vez. Bob pula em cima da cama, apoiando a sua cabeça em meu colo tristonho. Levanto-me da cama pegando a chave do carro, eu desço as escadas rapidamente saindo da casa, eu entro no meu carro e dou partida no veículo.

— Matt, meu filho, o que aconteceu com você ? – minha mãe perguntou assustada ao ver o meu estado. Ela dá espaço para que eu pudesse passar.

— Mãe... Eu perdi a Phoebe! Eu perdi a mulher da minha vida pela segunda vez, mãe... – apreensiva, minha mãe me abraça afagando minhas costas.

 – apreensiva, minha mãe me abraça afagando minhas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ In Love With My Friend | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora