꧁EPILOGO꧂

16 1 2
                                    

Every road is a slippery slope
There is always a hand that you can hold on to
Looking deeper through the telescope
You can see that your home's inside of you

Just know, that wherever you go
No, you're never alone
You will always get back home

93 Million Miles - James Mraz

93 Million Miles - James Mraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phoebe Ferraz
06 anos depois

꧁༺༻꧂

— Como estamos, mamãe ? – paro o que está a fazendo e encaro os dois garotos.

— Uou... Vocês estão incríveis!

— Será que o tio Matt vai gostar ? – perguntou Lucas, curioso.

— Pode ter certeza que ele vai gostar sim! Aliás, onde ele e a sua irmã estão ?

— Lá em baixo com todos! – David respondeu. — Estamos indo mostrar a ele, mamãe. Nós vemos logo! – dou um beijo em ambos, e termino de me arrumar.

O aniversário do Matt se passou a três dias atrás, e resolvemos fazer uma festinha para não passar em braço com nossa família e amigos, como hoje é Halloween eu tive a ideia de fazer uma festa nesse estilo. Olho-me uma última vez, e pronto, já estou preparada para descer e me juntar com os outros. Seis anos que já se passaram desde de que Matt e eu trocamos nossos votos em uma cerimônia simples.

Cercados por amigos e familiares.

Naquele dia, os olhares radiantes e as promessas de amor eterno enchiam o ar com uma esperança contagiante. E essa esperança foi se transformou em uma realidade cheia de nuances, os desafios e as conquistas. Nos nossos primeiros anos de casados, oficialmente, nós três mergulharmos em aventuras. Nós viajaram para destinos exóticos, explorarmos novos ambientes, e principalmente aqui no Brasil.

Conhecemos os demais estados do país, descobrir juntos a alegria de dividir pequenos momentos. As noites eram preenchidas com risadas, jantares românticos e a expectativa de um futuro brilhante. Mas no entanto, com a rotina veio a necessidade de equilibrar trabalho, responsabilidades e a vida a três, que logo se tornou uma vida a quatro. A descoberta da minha segunda gravidez foi meio surpreendente.

Bob estava muito grudado comigo que o normal. Não que ele não fosse grudado comigo, mas com o nascimento do David, ele vivia mais tempo com ele. Bob ia comigo até mesmo para o banheiro. Eu ia tomar o meu banho e ele ficava comigo até que eu terminasse. Quando eu saia, Matt dizia que ele ficava o tempo todo na porta esperando, nós estranhamos essa atitude e resolvemos levá-lo para a veterinária.

{...}

— Qual a sua conclusão desse comportamento dele ? – pergunto preocupada, e tensa.

— Então... Você está se sentindo bem ? Não tem nenhuma doença ? – mesmo confusa eu assinto em concordância. — Tudo bem! Você já pensou em fazer um teste de gravidez ? – Matt e eu nos entreolhamos confusos.

— O que ? – Matt e eu falamos em sincronia.

— Olha, casal, geralmente esse tipo de comportamento, pode ser que você esteja grávida e ele esteja protegendo você e o bebê. Os cachorros, gatos, tem os sentidos mais apurados, eles sabem quando a dona está com alguma coisa. Nesse caso, como você não tem nenhuma doença, pode ser uma gravidez.

Matt e eu saímos da clínica veterinária, e fomos para a outra clínica para que eu fizesse um exame de sangue. Foi somente vinte minutos, e eu estava com o em envelope em mãos. Ao abrir, o resultado estava em negrito, positivo. Eu nem conseguir falar nada, porque não deu tempo, Matt me abraçou tirando-me do chão.

— Meu Deus! Você está grávida! Eu serei pai novamente. – seu olhos estavam lacrimejando. Ele estava empolgado, e eu não estava diferente dele.

{...}

Os meses foi se passando, e a minha pequena nasceu. Nossa pequena Erin nasceu. A gravidez da Erin assim como a do David, foi bastante tranquila. Agradeço a Deus por isso. Matt e eu aprendemos a lidar com as adversidades da vida. Juntos, enfrentaram mudanças de carreira, a compra da nossa casa, já que teríamos mais um filhos e nós queríamos uma casa um pouco maior. E a cada passo, o nosso amor se solidificava.

Nos tornamos parceiros não apenas no amor, mas na vida. Se olharmos para trás, percebemos que esses anos foram um mix de desafios e alegrias. Cada riso, lágrimas, e conversas contribuíram para moldar a história que estavamos escrevendo juntos. Com mais planos de um futuro ainda mais bonito, nós celebram não apenas o amor, mas a jornada que os trouxe até aqui, com a certeza de que, juntos, são capazes de enfrentar qualquer tipo tempestade em nossa vidas.

 Com mais planos de um futuro ainda mais bonito, nós celebram não apenas o amor, mas a jornada que os trouxe até aqui, com a certeza de que, juntos, são capazes de enfrentar qualquer tipo tempestade em nossa vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA

Mais um epílogo e encerro mais uma Fanfic do nosso querido Matt.🙃❤️

E para quem ainda não sabe, tem uma nova Fanfic do Daemon que está em andamento, já tem alguns capítulos.

✓ In Love With My Friend | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora