Phoebe Ferraz
꧁༺༻꧂
Já tínhamos chegado na festa. Matt foi tirar algumas fotos sozinho ou com o elenco do filme, enquanto eu estava no canto esperando-o, o mesmo encara-me chamando para tirar algumas fotos com ele. Eu nego no início, mas ele insistiu tanto que eu fui, felizmente os fotógrafos são respeitosos e não fez nada que me deixasse desconfortável, e Matt também de uma hora ou outra beijava o meu pulso, como ele sempre faz.
Na hora das entrevistas eu fui ficar ao lado do pessoal e da Lexi, que também veio não só prestigiar Matt como também o Philipe que fez parte da direção do filme. Estávamos conversando animadamente, os pessoal como sempre ficava conversando com a minha barriga, e David mexia em resposta. Ele mexe com todos! Mas fica mais agitado quando escuta a voz do pai. Logo me deu vontade de ir ao banheiro.
— Eu vou ao banheiro. – informo pra Lexi.
Passo pelo corredor entrando na quarta porta. Saio da cabine do banheiro, e lavo minhas mãos, antes que eu saísse começo a verificar o meu vestido e se tinha alguma coisa fora do lugar. Mas estava tudo em ordem. Ao sair do banheiro, sinto um puxão em meu cabelo. Mas que porra é esta acontecendo por aqui ?
— Oi Phoebe, quanto tempo não é verdade ?
— Leda! O que você quer ? Aliás, como você entrou na festa ?
— O que eu quero... Somente ter uma conversinha com uma velha amiga da faculdade. – ela me empurra, e rapidamente firmo os pés no chão para que eu não caísse. — Você tomou a minha vida, Phoebe. Você está com o Matt, vai ter um filho dele, e olha só para mim... – ela abre os braços. — Estou acabada! Quer saber a novidade ? Infelizmente agora, eu realmente estou com câncer, e tenho pouco tempo de vida. – dessa vez, realmente ela não estava bem. Sua expressão de cansada demostra muita coisa. — O meu filho ? Ele vive com o pai. Eu não tinha psicológico para cria-ló depois que descobrir a doença, e também, não queria vê-lo em minha frente de qualquer maneira. Eu só queria ele se eu ficasse com o Matt.
— Eu sinto muito, de verdade. Mas olha as coisas que você fez... Mentiu dizendo que estava doente, e mentiu sobre a paternidade do pai do seu filho. Isso que você está passando, é culpa sua mesmo!
— Eu só queria viver bem!
— Você é nova! Tinha muita coisa pela frente! Você já vivia bem, as custas do seu trabalho. Não precisava disso! Você nem amava o Matt. Para de querer culpa os outros, pelo seus próprios atos. – eu queria passar para ir embora, mas ela estava na minha frente e eu não conseguia passar.
Merda!
Eu só queria que alguém aparecesse agora.
— Eu não estou culpando ninguém, somente você! Você deveria ter ficado no Rio, e não ter aparecido naquela festa. – ela dá um passo em minha direção, e eu dou dois passos para trás. Nem perto da porta do banheiro eu estou. Eu não tenho medo de acontecer alguma coisa comigo, e sim com o meu filho, automaticamente eu coloca meus braços em volta da minha barriga. — Se eu não estou feliz, ao lado do Matt, você também não será. – Leda vem em minha intenção de querer me bater, mas eu seguro seu pulso fortemente, e imprensado na parede do corredor. Acho que a minha paciência já se esgotou, e não me importo se ela está realmente doente agora.
— Para com isso! Leda, coloque uma coisa na sua cabeça, você já fez muitos erros, mas está na hora de concertar. Você querendo me fazer mal, não vai adiantar nada. Você vai continuar sendo uma pessoa amargurada, e com um peso enorme na consciência. Você tem que se cuidar! Pensar em fazer as coisas certas, uma vez na vida. – seus olhos se enche de lágrimas, e não demora para que elas caiam pela suas bochechas.
Matt amando a era punk dele.↓❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ In Love With My Friend | Matt Smith
Fanfiction~ "Não quero ser apenas o seu melhor amiga, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado." "É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não...