Well, you are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exceptionPhoebe Ferraz
꧁༺༻꧂
Desço as escadas encontrando Matt sentado no chão, e com o seu corpo apoiado no sofá, e a mesinha de centro arrumada com a comida em cima. Olha só, vejo que uma pessoa teve a ideia de pedi comida japones hoje, eu sento-me ao seu lado chamando a sua atenção, e nós começamos a comer calmamente.
— Seu filho agradece pelo jantar de hoje... – o mesmo encara-me confuso. — O que foi ?
— Filho ? Como você tem certeza que será um menino ? – dou de ombros.
— Não sei! Eu só acho que vai ser um menino. Mas se vier uma menina, será amada da mesma forma.
— Disso não tenha dúvidas. – Matt dá um sorriso de canto.
— Por falarmos em filho, eu queria te fala uma coisa... – me acomodo melhor na chão, encarando-o. — Na sexta-feira que eu descobrir a gravidez, a primeira coisa que eu pensei, foi que se viesse um menino eu já teria um nome para ele. O nome dele seja de uma pessoa sua foi, e imagino que sempre será, importante para você. Como também foi para mim. – Matt permanece em silêncio, esperando eu continuar. — O nome que eu gostaria de dá para o nosso bebê se for menino; é David. – Matt arregala os olhos levemente surpreso.
— Sé-Sé-Sério ? – assinto em concordância, dando um sorriso em seguida. Ele não fala nada, e me beija suavemente. Ao nos separarmos, ela apoia sua testa na minha. — Oh! Meu amor, eu tenho certeza que de onde ele estiver, o meu pai ficará bastante feliz. – seu olhos começam a marejar, e as lágrimas descem pelo seu rosto, passo o polegar limpando-as.
— Eu sei que sim! Aliás, eu sinto muito Matt... – mordo o lábios inferior contendo as minhas lágrimas, eu nem posso colocar culpa nos hormônios, a verdade que o senhor Smith sempre foi como um pai pra mim e para Lexi quando estávamos em Londres. — Eu queria ter ficado ao seu lado naquele momento. – ele balança a cabeça, dando-me um sorriso reconfortante.
— Não pense nisso, meu amor, eu sei que de alguma forma você está comigo. – ele levanta o pingente de sua corrente. — No dia que ele faleceu, foi como se o meu mundo acabasse ali... Eu sempre digo que minha maior inspiração para ser ator, foi por causa dele. Por isso, eu tento fazer o meu melhor.
— Eu tenho certeza que ele está orgulhoso de você Matt. – eu o puxo para um abraço caloroso, afagando as suas costas. — Eu amo você! – sussurro.
— Eu também, amo você! – Matt esconde seu rosto entre a curvatura do seu pescoço.
꧁༺༻꧂
27 de setembro de 2024
Sexta-feiraHoje não teve aula e então, Matt e eu resolvemos ir para casa dos meus pais. Conversei com eles e disse que levaria uma pessoa, e os dois estão empolgados para saber de quem se trata. Quando eles verem de quem se trata, ficaram surpresos. Matt estaciona o carro em frente a casa, e ao descer sou recebida pelo Thor e Loki, nomes dado pro Lexi que é fã da Marvel para os meus cachorros, faço um carinho em ambos.
Que começam a pular de alegria.
— Calma vocês dois. – digo e eles se ficam mais tranquilos. Matt desce ficando ao meu lado, os dois cachorros ficam observando Matt ao meu lado, e inclina a cabeça para o lado.
— Devo me preocupar ? – perguntou, e eu simplesmente nego com a cabeça.
— Venha cá. – os dois obedecem, e ficam próximos a mim, e peco para que Matt estendesse sua mão. — Matt! Qualé! Você doma um dragão, mas não pode domar dois cachorros ?
— Hahahah... Muito engraçado, senhorita Ferraz. – eu começo a rir. Seguro a mão do Matt, e ele faz carinho no Thor que é o mais calmo, em seguida ele faz no Loki, e os dois animais simplesmente faz gesto para que Matt brinque com eles.
— Eles só avançam se meus pais, ou eu mandarem.
— Phoebe, minha filha... – ouço a voz da minha mãe, por falar neles. — Meu Deus! Não acredito! Matt, você por aqui ?
NOTAS DA AUTORA
Sobre o pai do nosso querido Matt, sim é verdade!
Ele infelizmente faleceu!
Ele estava até gravando hotd, e os diretores deram a ele uma folga, para que ele ficasse com a família nesse momento, porque também a família dele é bastante unida.
E ele sempre afirmou que o pai dele é sua maior inspiração.Nas minhas outras Fanfics, eu sempre coloquei o pai do Matt presente, dessa vez eu mudei o contexto.
Mas ele vai ser lembrando sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ In Love With My Friend | Matt Smith
Fanfic~ "Não quero ser apenas o seu melhor amiga, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado." "É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não...