꧁33꧂

14 3 0
                                    

Phoebe Ferraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phoebe Ferraz

꧁༺༻꧂

— Você está falando sério ? – eu ia começar a rir do que o Philipe falou, mas notei que ele estava serio, então o que ele acabou de falar é a mais pura verdade. Por essa eu não estava esperando. — Você gosta da Lexi ?

— Sim! Na realidade, eu gostei dela dês do tempo da faculdade, mas você sabe o quanto eu era imaturo naquela época... – eu fico em silêncio por um breve momento. — Algumas palavras de consolo ?

— E orações... Porque você vai precisar! Mas, por quê não falou com ela no dia da festa ?

— E ela me dá um sermão ? Não! Não ia ser legal. Aliás, eu tava pensando em fazer isso, no dia do meu aniversário, mas você não apareceu. – dou um sorriso sem graça. — O que vou fazer ? Ficar calado ? – fala meio desesperado.

— Eita, desespero! Também não é assim, homem. Olha, eu estou na casa do Matt, e a Lexi está sozinha em casa. Porque não vai até lá e fala de uma vez o que sente ? A Lexi não gosta de enrolação! Fala logo de uma vez. Você aqui me contando não vai resolver nada. Tem que contar pra ela!

— É, você tem razão! Qual o endereço de onde vocês estão ? – digo o endereço pra ele, que anota no telefone.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que Philipe foi embora. Parece que ele realmente não é mais aquele jovem insuportável de antes, ele mudou de verdade. Já à irmã... Bem, essa daí mudou nem um pouco. Levanto-me do chão e volto pra casa. Quando eu entro chamo pelo Matt, e não ouço nada, está um completo silêncio. Matt ainda não chegou!

— Vem cá, Bob. Eu vou soltar! – Bob sobe no sofá e eu retiro sua coleira, para em seguida eu vou tomar um banho para preparar alguma coisa.

꧁༺༻꧂

Juro! São nove e cinquenta da noite, daqui a dez minutos vai dá dez horas, e nada do Matt aparecer em casa. O que será que aconteceu com a Leda ? Mandei algumas mensagens, perguntando o que tinha acontecido, e precisava de alguma coisa, mas ele não respondeu. Como já estava cansada de esperar na sala, não estava com ânimo para ver filme, e eu decido ir para o quarto. Bob veio junto comigo. Se não fosse por ele, meu dia seria um tédio.

Escovo meus dentes e em seguida deito-me na cama, e rapidamente Bob sobre e se acomoda e meu lado. Agarro o travesseiro, e mil pensamentos vem em minha mente como um tsunami, e eu nem percebi quando as lágrimas desceu pelo meu rosto. Só notei porque o pequeno Bob lambeu meu rosto do nada.

— Oh, garoto... – faço um carinho nele, e ele coloca seu rosto em cima do meu. — É Bob, eu acho que irei dormir para que eu não fico pensando demais. – apago a luz do abajur e vou dormir para não pensar muito.

꧁༺༻꧂
18 de agosto de 2024
Domingo|Madrugada

Acordei às duas e meia da manhã para tomar um água. Ia me levantar mais tinha um peso em minha barriga. Imaginei que seria o Bob em cima de mim, mas ao presta atenção, vejo que era o Matt. Como eu irei me levantar agora ? Depois uns doze minutos, eu consigo me levantar e ir até a cozinha tomar minha água. Eu tinha acabado de colocar o copo na pia, e já voltar por quarto, quando vejo o Matt parado na entrada do cômodo, com uma expressão de cansado.

— Phoebe, eu.... – levanto a mão impedindo-o de continuar a falar.

— Já falei: eu entendo! Não precisa se explicar como se você tivesse aprontado.

— Mas eu deveria ter ficado com você. – disse meio sonolento.

— Tudo bem! – caminho em sua direção, segurando sua mão e puxando-o para o quarto. Eu não vou reclamar de algo, que eu claramente falei que  não iria me importar se ele fizesse. — Só vamos dormir. – subimos para o quarto, nos acomodados em nosso lugares novamente e fomos dormir.

 – subimos para o quarto, nos acomodados em nosso lugares novamente e fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ In Love With My Friend | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora