꧁21꧂

31 3 0
                                    

But I'm in the trees, I'm in the breeze
My footsteps on the ground
You'll see my face in every place
But you can't catch me now
Through wading grass, the months will pass
You'll feel it all around
I'm here, I'm there, I'm everywhere
But you can't catch me now
No, you can't catch me now

Can't Catch Me Now - Olívia Rodrigo

Can't Catch Me Now - Olívia Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phoebe Ferraz

꧁༺༻꧂

Meu celular começar ficar fazendo com que eu sobressalte no sofá. Eu estávamos vendo um filme qualquer. Enquanto o Matt estava em uma reunião. Ao olhar a tela do celular, vejo que era a Lexi ligando.

Atendo-a:

— Você não imagina o que aconteceu ? – permaneço em silêncio, esperando ela continuar. — Não sei como ela soube onde estávamos, mas a Leda apareceu aqui. – arregalo os olhos levemente surpresa. Olho para trás, e Matt ainda estava sentando no balcão, tendo a sua reunião. — Tenho a sensação que o fim do relacionamento acabou.

— Se você soubesse... – digo baixo para o Matt não escutar. Ele não precisa saber que ela foi até lá. — O que você fez ?

— Bem, eu abrir a porta pensando que era o rapaz que eu fiz um pedido de almoço, mas me deparo com ela... Leda teve a audácia de subir as escadas a sua procura... Mas eu disse que você tinha saído, e também como eu não me aguento, falei umas verdade... – ela fala tranquilamente me fazendo rir.

— Quando chegar aí, eu te conto o que aconteceu. Se cuida, pela amor de Deus! Ninguém sabe o que essa doida pode fazer.

— Não se preocupe comigo, minha amiga... Pode aproveitar tranquilamente. Eu ficarei bem! Sairei com Laura e a Lynne mais tarde. Cuidado você, senhorita Ferraz.... Não estou afim e ser tia tão cedo assim. Já temos crianças o suficiente no instituto me chamando de tia. – acabo me engasgando com a própria saliva, e começo a tossir. Olho para trás novamente, e noto quando Matt me olha preocupado, dou um sorriso tímido para que ela entenda que está tudo bem.

— Eu vou lhe matar quando eu chegar aí. Bom passei para vocês! Diga a duas que mandei um abraço. – encerro a minha ligação com a Lexi, e volto a minha atenção no filme. De repente tomo um susto, que me fez cair no sofá, olho em direção ao responsável que me olha em choque.

— Meu Deus! Desculpa, meu amor. Eu não sabia que você ia cair do sofá. – eu o encaro fingindo está com raiva.

— Eu sou uma piada para você, Matthew Robert Smith ? – falo seriamente, fazendo o mesmo ficar preocupado. - O que foi ?

— Devo me preocupar ? Você falou o meu nome completo! – reviro os olhos, fingindo está entediada. — Eu vou lhe ajudar. – ele vem até mim, estendo o seu braço para que eu segurasse, mas ao invés de me levantar eu simplesmente o puxo fazendo-o cair no chão ao meu lado.

— Estamos quites! – falo ao me sentar, apoiando minhas costas no sofá.

— Meu Deus! Mulher, que força é essa ? Não sabia que você era tão forte assim. – dou de ombros como se não fosse nada.

— Bem, eu trabalho com crianças, e elas extremamente agitadas na hora do intervalo. É uma ótima academia! – Matt sentasse ao meu lado dessa vez. — Então, como foi a reunião ?

— Ótima! Terei um novo trabalho em setembro. – disse empolgado. É tão fofo ver ele empolgado com algum trabalho, ver o brilho em seus olhos. Quem diria que o Matt seria um bom ator ?! Independente do que aconteceu que fez ele mudar de ideia, em relação ao seu desejo como jogador, mas o problema abriu outras portas para ele. Significa que ele é uma pessoa incrível, e merece tudo que está conquistando. — Fica fofa olhando-me dessa forma... – fala tirando-me dos meus desvaceios. — Eu sei que sou lindo. – fico boquiaberta com sua fala, e dou um tapa em seu ombro.

— Você era mais humilde, sabia ? – ele dá um sorriso mostrando suas covinhas.

— Também amo você! Aliás, mocinha, hoje a iremos sair com o pessoal e Lexi. Avise-a por favor. – concordo pegando meu celular e enviando a mensagem, e volto atenção para o filme.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ In Love With My Friend | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora