꧁56꧂

24 6 4
                                    

Cause they say home is where
Your heart is set in stone
Is where you go when you're alone
Is where you go to rest your bones
And it's not just where you lay your head
It's not just where you make your bed
As long as we're together
Does it matter where we go?

Anchor - Novo Amor

Matt Smith12 de maio de 2025Segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith
12 de maio de 2025
Segunda-feira

꧁༺༻꧂

Hoje finalmente a Phoebe e o nosso pequeno já vão para o conforto da nossa casa. Ontem mesmo os nossos amigos, e a minha família vieram vê-lo, Phoebe também fez uma vídeo chamada para os seus pais para que eles pudessem ver o David. Mas logo, logo, os dois virão para Londres pra conhecê-lo pessoalmente. Fui resolver sobre a saída da Phoebe, e quando retornei para o quarto, vejo os meus dois amores prontos para podermos ir embora pra casa.

- Pronta para irmos pra casa ? - pergunto, Phoebe assentiu em concordância.

Pego as malas que continha as coisas da Phoebe e do David e saímos. No estacionamento do hospital, coloco as coisas na mala do veículo, acomodamos o David no banco traseiro, e entramos em seguida. Assim que chegamos em casa, fomos recebidos pelo Bob, que para ao ver o David nos braços da Phoebe.

- Vem cá, garotão. - Bob acompanha Phoebe até o sofá, eu permaneço no canto observando a cena. Phoebe se senta no sofá e acomoda melhor o David em seus braços, Bob sobe em seguida observando o mais novo membro da família curioso. - Venha cá, Bob. - Bob se aproxima lentamente do David, parando o seu olhar fixo no pequeno ser humano. Ele se aproximou lentamente, cheirando o ar com interesse, as orelhas em pé. Phoebe fala suavemente. - Olha, esse é o seu irmãozinho.

Bob sempre leal e amoroso, pareceu entender o que ela tinha dito. Ele se deitou no sofá,, olhando para o bebê com uma mistura de curiosidade e proteção. No momento em que o pequeno David se mexeu e soltou um pequeno resmungo, o cachorro tilintou as orelhas e inclinou a cabeça pro lado, como se quisesse saber mais. Phoebe acariciou a cabeça dele, e Bob fecha os olhos desfrutando do momento, enquanto a conexão entre os dois começava a se formar. Consigo prever que esses dois irão aprontar quando o David crescer.

- Parece que o Bob gostou do seu irmãozinho. - falo me aproximando dos três. - Bem, eu acho que você deveria descansar, que eu vou preparar alguma coisa para você comer.

- Eu acho que eu não aguento mais ficar deitada Matt. Eu posso muito bem te ajudar!

- Eu sei, meu amor. Mas, eu quero você quieta por um tempo. Nada se esforçar. - sem muita escolha, eu subo com ela para levar as coisas, e deixo Phoebe, David e o Bob no quarto enquanto sigo para cozinha.

꧁༺༻꧂

Minutos depois, tudo estava pronto e eu subo para o quarto, onde eu encontro uma cena muito fofa. David deitado com alguns travesseiros ao redor, enquanto o Bob estava com a cabeça apoiada em um travesseiro o observando. David ganhou o coraçãozinho do Bob de primeira. Eu deixo o lanche da Phoebe em cima da cômoda, e sento-me na cama também, olhando-os.

- Oi... - a voz da Phoebe chama a minha atenção, e a mesma vem até mim, sentando ao meu lado e abraçando-me. - É tão fofinho os dos juntos. O Bob já tem o seu novo humano favorito.

- Poisé. Nós dois perdemos o nosso título! Bem, mocinha, hora de comer alguma coisa. - ela revira os olhos brincalhona.

- Estou me sentindo uma criança, sabia ?

- Não é isso, meu amor. Mas você ouviu que a médica disse, você tem que se alimentar bem! Pode ficar tranquila que eu fico aqui olhando o David.

- Não tenho dúvidas disso. Aliás, acho que nem precisa, o Bob já está fazendo isso por nós dois. - rimos. Ela se levanta para comer, e eu fico olhando o Bob e o David juntos.

 Ela se levanta para comer, e eu fico olhando o Bob e o David juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ In Love With My Friend | Matt SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora