Alabama, Arkansas, I do love my ma and pa
Not the way that I do love youWell, holy moly, me oh my
You're the apple of my eye
Girl, I never loved one like youMan, oh, man, you're my best friend
I scream it to the nothingness
There ain't nothing that I needHome - Tom Rosenthal
Matt Smith
10 de maio de 2025
Sábado|Madrugada꧁༺༻꧂
A enfermeira entregou o David para Phoebe por alguns minutos, e depois ele foi levado pela médica para que dessem o primeiro banho, e fazer alguns exames. Phoebe disse que não se preocupasse com ela, e que eu poderia ir com a médica e a enfermeira para ficar com o David, quando eu entrei no quarto onde eles iriam ficar, ela se encontrava arrumada. E por incrível que pareça, Phoebe não estava cansada.
Assim que entramos no quarto, a enfermeira que estava com a Phoebe, explicou que ele teria que mamar. Felizmente, David não teve complicações nenhuma para mamar, pegou no seio rapidinho.
— Uou... Ele pegou rapidinho! A maioria dos bebês demora, ou tem dificuldade para pegar o seio da mamãe. – disse a enfermeira surpresa, em seguida começou a explicar o que deveria fazer depois, já que ela teria que sair. — Deixarei vocês sozinhos. Qualquer coisa, é só chamar. – assentimos, e ela sai em seguida nos deixando sozinhos.
— Ele está com bastante fome. – digo admirando o pequeno nos braços da mãe.
— Poisé! Eu acho que ele puxou esse lado de você. – Phoebe olha-me de solsalio, dando um sorriso maroto.
— Engraçadinha. – digo dando um beijo no topo da sua cabeça. Depois de alguns minutos de silêncio, eu decido fazer uma pergunta que estava martelando na minha cabeça. — Amor...
— Oi ? – seu olhar estava em mim dessa vez.
— Agora, me conta uma coisa, o que houve naquele corredor ? Entre você e a Leda... Eu coração gelou quando eu vi ela encolhida no chão, e você afastada se sentindo acuada.... O que aconteceu ?
— Fui no banheiro quando eu sair me esbarrei com ela. Leda jogou toda a sua frustração de sempre. Dizendo que eu tomei a vida dela, contou que ela agora está com câncer, e que entregou o filho para o pai... – fico em choque com que acabei de ouvir.
— Mas você acha que ela está realmente doente, ou é outra mentira ? – Phoebe balança a cabeça em negação.
— Dessa vez, infelizmente, ela está doente! Leda está mais magra, com uma feição cansada. Ela não estava mentindo! Mas bem, saberemos mesmo se o Philipe falar alguma coisa sobre. Depois que ela falou, veio pra cima de mim na intenção de me bater. Mas eu conseguir conter-lá.
— Você grávida de você meses, perto de ter o David, consegui a Leda ? – pergunto surpreso, e ela dá de ombros como se não fosse nada demais.
— Meu medo era se ela fizesse qualquer coisa com o David, e para defender-ló eu faria qualquer coisa. Mesmo estando grávida. Pelo menos com esse emoção, nos tivemos nosso príncipe. – disse encarando nosso pequeno. David termina de mamar, eu o pego para fazê-lo arrotar.
— Quando você veio para o quarto, contou para alguém sobre o nascimento dele.
— Não! Vamos deixar isso pra depois. Imagino que o pessoal devem está dormindo, são... – ela pega o celular verificando as horas. — Três da manhã. Depois a gente manda uma foto para todos.
— Tudo bem, então. Meu Deus, assim que a mamãe e a Laura souberem, elas vão surtar de felicidade. Elas estavam mais ansiosas que nós dois juntos. – coloco David no berço, ao lado direito da cama que a Phoebe estava, e volto para o lugar que eu estava antes, me acomodando melhor na cama ao lado dela e colocando meu braço por cima do seus ombros. Phoebe se apoia em peito e eu seguro seu pulso esquerdo, massageando o local da tatuagem. — Obrigado, meu amor! – sussurro.
— Pelo o quê exatamente ?
— Por absolutamente tudo que você está me proporcionado. Eu construir uma família linda. Com a mulher que eu sempre sonhei pra mim.
— Matt, eu acabei de dá a luz. Estou um pouco sensível, tá legal ? – disse uma voz embreagem. — Eu que deveria agradecer a você, por me proporcionar cada momento que passamos e que ainda vamos passar. – puxo seu corpo para mais perto de mim. — Eu amo você!
— Eu também, amo você! Agora mocinha, vamos descansar um pouco, se o David acordar eu me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ In Love With My Friend | Matt Smith
Fanfiction~ "Não quero ser apenas o seu melhor amiga, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado." "É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não...