And now when all is done, there is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won, you can go ahead, tell themImpossible - James Arthur
Matt Smith
25 de agosto 2024
Domingo|Madrugada꧁༺༻꧂
— O que eu irei fazer agora ? – pergunto a minha mãe, quando ela retorna da cozinha com duas xícaras de chá na mão, entrando-me uma. — Obrigado!
— Olha, querido, isso era algo que estava preste a acontecer. Não foi mentir! Por mais que ela negasse, eu sabia que a Phoebe não estava bem. Ela estava se sentindo mal! Eu via que o brilho que ela tinha em seus olhos estava morrendo aos poucos. Poxa, Matt! Eu sei que a Leda está doente, também está grávida de você, mas ela tem que entender que você só é pai do filho dela. Tudo bem você acompanhá-la algumas vezes, mas em tudo que acontecer você tem que ir. Ela tem família! Matt, só de um tempo para Phoebe, ela só precisa de um tempo. – concordo. — Outra coisa, não desista dela assim tão fácil, meu filho. Não deixa a Leda atrapalhar sua relação com a mulher que você ama pela segunda.
— Eu vou seguir seu conselho! – afirmo.
— Espero que sim, querido!
— Mãe, será que o Bob e eu podemos ficar aqui hoje ? – minha mãe da um sorriso com a minha pergunta.
— Que pergunta é essa, Matt ? Sabe que você pode ficar! – ela encara o Bob que estava aos meus pés. — Vejo que não é só você que está mal com essa situação.
— Poisé. O Bob se apegou a Phoebe! – faço um carinho no meu amigo. — Eu vou para o meu quarto.
— Certo! Descansa um pouco. Tome o chá para que seu corpo relaxe. – assinto e subo para o meu quarto com o Bob, e minha xícara de chá. Entramos no cômodo e fecho a porta.
Deixo a bebida em cima da cômoda, e tiro as minhas roupas para tomar um banho gelado. A noite tá fria, mas do estado que eu me encontro, não será isso que vai me afetar. Fico debaixo da água por meia hora, ao sair visto minhas roupas, tomo o chá que a minha mãe preparou e vou me deitar, Bob pula na cama e deitando ao meu lado. Sinto que eu não irei dormir!
— Merda! Por quê toda vez que eu penso que as coisas na minha vida irão ter um rumo, o destino vem e muda tudo que eu planejei ? – suspiro lentamente em frustração, pego meu celular para ver às horas, e me deparo com a foto dela que eu tirei e coloquei na tela de bloqueio
꧁༺༻꧂
Phoebe Ferraz
꧁༺༻꧂
Acabei de chegar em casa. Passei o caminho todo chorando, o motorista do uber achou que eu estava sentindo algo, mas afirmei que era somente uma noite ruim. Eu entro no meu quarto, retirando os meus tênis e colocando de lado, apoio-me na porta do quarto e deslizando o meu corpo para o chão, e colocando a minha cabeça entre os meus joelhos.
Estava sentindo um aperto tão forte em meu peito. Eu juro que queria ficar lado do Matt, mas acho que a gente não nasceu assim ficarmos juntos. Eu respiro e inspiro lentamente, era como se a minha garganta estava se fechando lentamente. Finalmente depois de alguns minutos, eu consigo controlar-me. Eu não quero ligar para Lexi, pedindo para ela vim, eu não gostaria de estragar o momento dela com o Philipe.
Um tempo depois, eu levanto-me e sigo para o banheiro para tomar um banho demorado. Ao terminar, visto o pijama e vou arrumar arrumar as minhas coisas. Sei que só irei voltar na segunda à tarde, mas também sei que não vou conseguir dormir. Então, eu vou arrumar as minhas coisas para deixar tudo bem organizado. Começo a pegar cada coisa e colocando em cima da cama para arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ In Love With My Friend | Matt Smith
Fanfiction~ "Não quero ser apenas o seu melhor amiga, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado." "É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não...