{ Desculpe qualquer erro 🥲 }
[💥]
| 8:00 |
Pov: Tsukishima
Hoje, era mais uma quinta-feira qualquer, em que eu acordo, me arrumo e vou para a escola.
Estava colocando meu uniforme da escola junto com um moletom cinza por cima, já que era meio friozinho de manhã. Enquanto isso eu me olhava no espelho, meus cabelos loiros e curto meio bagunçado, meu óculos, meus olhos castanhos meio amarelado..
- Hum...sou mais bonito que a maioria das pessoas naquela escola - levanto meu óculos com o dedo indicador e então saio do quarto, indo para a cozinha, tomar o café da manhã.
{ Sei lá, só segue o roteiro }
Após o café da manhã fiquei com um bom tempo mexendo no celular ou olhando tv, com um pouco de tédio, sinceramente, esperando pelo almoço. Que quando finalmente servido, como tudo com calma e assim me ajeito para ir à escola.
Vou até a garagem e tiro a bicicleta que estava apoiada na parede, indo até a frente da casa e começando a pedalar até a escola, que não demora muito pois não era tão longe.
Chegando na escola, coloco minha bicicleta em um canto, presa, e vou para dentro. Lá, guardo minhas coisas e troco os sapatos, colocando os da escola.
Enquanto trocava, de repente, Tadashi, meu melhor amigo de infância, aparece do nada por trás, e coloca as mãos em meus ombros, me olhando de cima.
- Tsukki!! - O garoto sardento olha para mim, enquanto seus cabelos verdes caiam em minha direção.
Após ajeitar os sapatos, olho para cima, para Yamaguchi, então levantando uma das sobrancelhas
- Por que a animação?.. - pergunto confuso, e então me levanto ajeitando minhas roupas e olhando para o menor.
- Nada não..ah, desculpa não ter vindo com você hoje, acabei saindo mais cedo porque meus pais saíram aí aproveitei e vim mais cedo. - Ele diz, se afastando e se colocando ao meu lado, enquanto andamos pelos corredores até a nossa sala.
- Tudo bem, se quiser pode ir lá em casa depois da escola - Tiro meus fones, os guardando na caixinha, e então entramos dentro de sala.
Na sala eu me sento em meu lugar, que era na janela, e Yams também, ele se sentava na minha frente na verdade.
Secretamente eu gostava, porque não precisava ficar me virando para escutar ele falar, por mais que ele conversasse bastante comigo em meio a aula.
- Ah, é uma ótima ideia e eu acho que vai chover depois então podemos olhar um filme! - O esverdeado se vira para trás, para mim, falando animado, com a ideia de ver um filme.
- Desde que seja de terror... - Olho para baixo, exatamente, para meu celular, começando a jogar um jogo aleatório para tirar o tédio.
- De terror?!? Não pode ser outro, de comédia talvez?.. - Tadashi já conseguia se sentir assustado, ele parecia um cachorrinho indefeso
Bem na hora em que vou protestar sobre ter que ser sim de terror o filme, o professor chega na sala já pedindo para todos se sentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por que raios! Eu te amo tanto?
RomanceKei Tsukishima é apenas um nerd amante de dinossauros que acabou sendo vítima de um experimento que deu "errado". O menino foi meio que enfeitiçado e agora está apaixonado por Tadashi Yamaguchi, seu amigo de infância. A partir daqui, terá que ler a...