{ Desculpe por qualquer erro de escrita!! }
[ 🎉+🙀+💋=✨ ]
Pov: Yamaguchi
| 18:00 |
— Só me explica uma coisa, por que raios a gente tá se arrumando às seis da tarde! Sendo que a festa é às oito? — Cruzei meus braços enquanto vejo as meninas procurando roupas. Hoje ficamos a tarde inteira comprando roupas e outras coisas, para podermos nos fantasiar para a festa.
— Seis, sete e oito! Não é muito tempo — Kiyoko me explicou tirando a roupa de vampiro dela de dentro das sacolas.
— É verdade, eu vou tomar banho primeiro! — A menina corre até o banheiro rapidamente com o roupão dela.
— Ah! Merda... Vai logo então, Yaya! — Kiyoko gritou irritada, ela então olhou para mim, que estava tirando a minha fantasia das sacolas.
— Não sei se vai ficar legal... — Olho bem para a fantasia, um pouco confuso e nervoso se vai ou não ficar bom.
— Vai Simm... Vai ficar ótimo! — Kiyoko sorriu gentilmente para mim, me deu um pouco de confiança isso, mulheres realmente sabem das coisas.
Depois ué Yachi saiu do banho, Kiyoko entrou, nesse meio tempo, tive que ajudar Yachi a decidir qual dos 5 vestidos ele usaria, foi estranhamente cansativo.
Depois de Kiyoko tomar seu banho, logo depois eu fui, nós três tomamos banho no banheiro e Yachi, nunca vi TANTOS shampoos e condicionadores e sei lá mais oque.
Depois do banho fui logo me vestir, só tinha um único problema — YACHI! VOCÊ PEGOU A FANTASIA FEMININA! — Gritei de lá do banheiro, que droga! Como ela foi errar uma coisa dessas?
— OQUE?! A-ah! Vem aqui Yams, deixa a gente ver... — a menina gritou assustada e confusa.
Eu saí devagar do banheiro, com o rosto todo vermelho, que merda, por que diabos eu fui aceitar isso? Agora lá estava eu, com uma fantasia de zombie usando uma SAIA! Tá tudo bem na parte de cima mais aí chega naquela SAIA que por algum motivo HORRÍVEL é bem curta, tá literalmente quase na metade da minha coxa!
— Viu! — Me virei mostrando, minha expressão mostrava o ódio, o rancor e a ANGÚSTIA que eu sentia no momento da Yachi.
As duas meninas inclinaram a cabeça ao mesmo tempo e para o mesmo lado, pensativas, depois seus olhares foram para uma a outra e logo após para mim.
— Assim... Tadashi.. — Kiyoko se colocou do meu lado, colocando umas das mãos em meu ombro, Yachi faz a mesma coisa do outro lado, isso me deixou nervoso, essas duas estão planejando algo...
Yachi então sorriu de canto e continuou — E que tal você ir com está fantasia, aí eu e a Kiyoko maquiamos você pro seu namoradinho... —
— Oque!?? Ficaram doidas? Claro que não! —
— Ah! Vai? Essa é a única fantasia que tem o seu tamanho —
— Por favor Yams! — Yachi juntou as mãos, fazendo uma carinha de cachorro abandonado, Kiyoko não conseguia reproduzir, então apenas juntou mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por que raios! Eu te amo tanto?
RomanceKei Tsukishima é apenas um nerd amante de dinossauros que acabou sendo vítima de um experimento que deu "errado". O menino foi meio que enfeitiçado e agora está apaixonado por Tadashi Yamaguchi, seu amigo de infância. A partir daqui, terá que ler a...