"Você tá com ciúmes?..."

18 3 9
                                    

{ Desculpa qualquer erro!! }

[ 🎉+💋+💓 ]

Pov: Tsukishima

| Segunda-feira |
| 9:00 |


Como sou um ótimo exemplo exemplar, eu já estava pronto, sentado no sofá. Daichi e Sugawara também estavam, os dois estavam na cozinha ao lado.

Eu me senti uma tocha olímpica dos dois. Daichi ficava abraçando o Suga e dando alguns beijos na bochecha dele.. fiquei pensativo com isso, será que eu e Yams poderíamos dar tão certo quantos eles.

Meu olhar troca da cozinha para meu celular desligado, eu entro me levantei e fui até o banheiro, chegando lá vejo um cabelo verde reconhecível.

Yams estava lavando seu rosto, quer dizer, agora secando ele.

Quando o esverdeado me vê, dá um sorriso doce para mim, eu não consigo me aguentar em não sorriso de volta para ele.

- Bom dia, Tsukki! -

- Bom dia... - Me escorei na parede, cruzando os braços, olhando enquanto o sardento pegava sua escova.

- 'Tô nem aí, vou ficar encarando mesmo, ele já sabe que eu tô temporariamente apaixonado por ele mesmo...' -

Então assim fiz, encarei o menor (que ficou meio sem jeito). Que raiva, só teria poder abraçar e beijar ele quando quisesse...

Enfim, o menor terminou de escovar os dentes, e então se virou para mim.

- Ta parecendo um poste aí parado.. - Ele ri de leve e coloca as mãos na cintura.

Soltei um leve sorriso de canto e então caminhei até ele, parando em sua frente, por fim se aproximando, e colocando um beijo leve na bochecha de Yams, se eu não posso o beijar na boca vou beijar no rosto mesmo.

O esverdeado ficou corado com isso, era tão fácil o deixar sem jeito. Abracei o menor logo depois, não conseguia ficar sem abraçar o mesmo, queria tanto poder namorar com ele para que pudesse fazer isso todo dia sem ser questionado.

O pequeno não retribui, apenas ficou encolhido em meus braços, mas não negou também, as vezes esse menino me deixa louco! Será que ele também gosta de mim?

Enquanto eu pensava escutamos alguém vindo, Yams então afastou o abraço, e olhou para porta, meio nervoso.

Na porta, Hinata todo descabelado aparece, ele fica tão engraçadinho assim.

- Vocês dois? Tavam se beijando? Desculpa atrapalha.. - Ele estava saindo quando de repente voltou e gritou: - ESPERA! vocês não podem se beijar!! -

- A gente não se beijou Hinata!!! - Yams acenou com as mãos em sinal de não, nervoso, com o rosto já vermelho agora.

- Ata... Que bom. -

O ruivo foi até a pia, ele começou a conversar com o Yams, eu fiquei meio entediado então voltei para a sala, quer dizer, acabei vendo que a mesa do café da manhã estava pronta e fui até lá, Nishinoya já estava comendo, ele parecia que nunca tinha comido, como sempre, mas ao mesmo tempo quase caia com a cabeça na mesa de sono.

| 16:00 |

Depois de comermos e almoçarmos, fomos até o ginásio, chegando lá, fomos recebidos por duas moças e um outro treinador, todos muito gentis.

- Por que raios! Eu te amo tanto?Onde histórias criam vida. Descubra agora