"Eu amo sua amizade..."

25 3 3
                                    

{ desculpa qualquer erro!! }

[ 💔/❤️‍🩹 ]

| Sexta-feira |
| 13:00 |

Pov: Yamaguchi

- Que cansaço... - Bocejei enquanto caminhava para dentro da escola. Eu dormi cedo ontem, mas acordei muito cedo também, acabei acordando às 6:00 da manhã.

Caminho até os armários, e pego meus sapatos. Eu vi a bicicleta do Tsukki, mas não vi ele em nenhum lugar.

Enfim, provavelmente não vai querer me ver mesmo, deve estar com raiva de mim, ou algo do tipo.

- 'Ui, que idiota que eu sou, debaixo ter ido atrás dele...agora deixa, vai ser melhor mesmo quando ele voltar ao normal, pelo menos vou saber oque ele pensa de mim, se realmente gosta de mim' - Estava perdido em meus pensamentos que nem vi Hinata chegar em mim.

- YAMS! - Hinata gritou para chamar minha atenção, levei um susto tão grande, credo, agora sei como Tsukki se sentia.

- Credo menino, não me assusta assim - Suspirei fundo e me levantei, me recuperando do susto, Hinata que estava agachado na minha frente também se levantou e logo depois riu da minha cara.

- Você viu o Kageyama ou o Tsukishima em algum lugar? - O ruivo me perguntou confuso, eu apenas olhei para os lados e dei de ombros.

- Não, Tsukki deve estar me ignorando, e Kageyama deve estar junto dele. - Falei tristemente enquanto olhava para baixo e começava a caminhar no corredor.

- Te ignorando? Por que? - Hinata começa a me seguir, começando a caminhar do meu lado no corredor.

- Porque eu e ele tivemos uma pequena discussão ontem... é que ele tava ficando muito ciumento e eu falei que estava ficando irritante isso, e enfim, nós dois tivemos uma briga... -

- Ah..Yama, não fica assim, olha, vai ver ele nem tá te ignorando, você só não viu ele hoje, que ver que quando ele te ver vai ser como sempre, ele tentando te dar um beijo e nós todos indo pra sala de aula juntos. - Hinata disse com um sorriso gentil para mim, eu assenti com a cabeça e então forcei de leve um sorriso em meu rosto. Mas ainda estava meio ansioso por dentro.

Após um tempinho, enquanto eu e Hinata conversávamos, Kageyama e Tsukki apareceram no corredor, eles vieram em nossa direção. Tsukki parecia sério e irritado, só com essa única expressão dele já fez com que meu dia ficasse 90% pior.

- Oi, pequeno~ - Kageyama disse sorrindo docemente para Hinata, se eu não soubesse que eles são apenas amigos que não se assumiram como namorados, eu realmente ia achar que eles são namorados.

Já olhando para Tsukki, ele olhava para os dois ao nosso lado, mas quando percebeu meu olhar, olhou para mim e acenou com a cabeça, parecia meio desconfortável e ainda sério e irritado.

- Oi.. -

- Oi, Tsukki... - Ok, meu tom pode ter saído meio triste e depressivo demais, mas oque eu poderia fazer, ver ele me olhando tão irritado me fazia ter vontade de chorar.

Eu e Tsukki ficamos nos encarando por alguns longos minutos, meu olhar era triste, e o dor maior era de seriedade. Meu coração parecia que iria quebrar ao meio.

- Por que raios! Eu te amo tanto?Onde histórias criam vida. Descubra agora