"Só está enfeitiçado!"

20 3 15
                                    

No andar de baixo, estava Yamaguchi e Hinata, Yamaguchi contava totalmente vermelho e meio nervoso, oque havia acontecido com ele e com Tsukishima a minutos atrás.

Pov: Yamaguchi Tadashi.

- O QUE O TSUKISHIMA QUASE TE BEIJOU!? - Hinata indagou totalmente surpreso, em um tom um pouco mais alto que o esperado, me assustou um pouco, logo coloquei minhas mãos em frente a boca do ruivo, para ele ficar quieto.

- Não quer falar mais alto?? - Perguntei meio desesperado e nervoso, em um tom baixo claramente, não queria chamar mais atenção do já havíamos chamado.

É...parece que o irmão de Kei por algum 'acaso' havia escutado oque Hinata falou.

- Quem beijou quem?... - O Tsukishima maior perguntou confuso enquanto saia do banheiro, ele bagunçava o cabelo e tirava o olhar do celular em sua mão e olhava para mim e Hinata sentados no sofá, o nervosismo havia encontrado a gente fortemente agora.

- Ah... ninguém... ninguém beijou ninguém... - Falei meio nervoso me ajeitando no sofá, Hinata fez o mesmo, nós dois nos encolhemos de leve, olhando meio sem graça para Akiteru.

- Hmm, sei não, eu literalmente escutei um de vocês dizendo que o Kei beijou alguém... - Akiteru pergunta sorrindo de canto, ele era super legal e querido, mas às vezes sua curiosidade poderia mostrar seu lado Tsukishima de ser, e ficar meio provocador.

- O Hinata!.. - Apenas gritei rápido e nervoso, apontando para o menor ao meu lado, que ficou totalmente confuso e me olhou surpreso.

- O Hinata?... Espera, o Kei te beijou Hinata?... - O maior olha para Hinata que virou a cabeça devagar para ele, Hinata soltou uma risadinha nervoso, me perdoe Hinata, mas não poderia contar para o irmão de Kei, eu ainda tenho dúvidas de que aquela explosão possa ter feito isso com Tsukishima, então não tenho certeza se isso o que o Tsukishima sente por mim é verdade ou não.

- É.....heheh, não me b-beijou... F-foi, quase...quase um b-beijou... - Coitado de Hinata, estava até tremendo, eu imagino a cara de Kageyama ao descobrir essa mentirinha, iria querer matar Tsukishima na horam

O irmão de Kei olhou para Hinata confuso, e depois para mim, provavelmente desconfiando, ele então acenou com a cabeça e depois se virou.

- Tá bom... - Ele sussurrou para si mesmo, e depois se virou, saindo, provavelmente confuso com a situação, coitado de Akiteru, provavelmente deve ter bugado um pouco sua cabeça.

Após o irmão de Kei ter saído, eu e Yamaguchi nós olhamos, e suspiramos de alívio, mas logo Hinata me deu um tapa na cabeça, não posso negar que por mais que seja baixo, ele é bem fortinho.

- Por que disse que o Tsukishima quase ME beijou, pro Akiteru!?! - Hinata perguntou irritado, ele olhou confuso para mim me ameaçando bater novamente.

- Eu tenho um motivos mas não posso contar, porqu-... -

- Qual é o motivo dessa história tão ridícula?! - Kageyama disse irritado, ele e Tsukishima desceram as escadas, Kageyama parecia não ter gostado realmente nada da história de Kei ter quase beijado Hinata, mesmo que ele soubesse que é mentira. Pelo menos eu acho que Tsukishima contou a ele.

Quando escutei os dois descendo eu e Shoyo nos olhamos surpresos e meio nervosos, Kageyama se sentou na poltrona na nossa frente e Tsukishima se sentou do meu lado, oque só me deixou mais nervoso.

- Por que raios! Eu te amo tanto?Onde histórias criam vida. Descubra agora