{ Desculpa qualquer erro }
[ 🍨 ]
Pov : Yamaguchi
| Quarta-feira |
| 13:00 |A
gora, neste momento, eu tava na escola, contando tudo sobre ontem a noite para Hinata, eu e eles estávamos muito animados enquanto falávamos sobre isso.
- Nossa! Que reviravolta, Kei bebeu o negócio, parou de ficar apaixonado por você, mas na verdade ele sempre te amou e agora te beijou!! -
- Não sempre me amou... Ele não me disse que me amava, disse que era apaixonado por mim. -
- Idai? Dá na mesma, ele te ama, tá na cara.. -
Revirei os olhos e ri de leve, olhando para os meus próprios pés, uma dúvida me veio à mente.
- 'Será que ele também me ama?...' -
- Tá, e vocês estão namorando agora? -
- Hum, não, ele não fez nenhum pedido nem nada do tipo... -
- Que estranho... Yams não é de ficar enrolando... -
Nós dois paramos para pensar no assunto, realmente, ele não era de ficar enrolando, não entendi também, quer dizer, talvez ele primeiro queira se acostumar com isso, eu não sei realmente, mas desde que ele esteja feliz.
Enquanto nós conversávamos sobre várias coisas aleatórias ao mesmo tempo, senti umas mãos na minha cintura, dei um pulinho de primeira, e depois me virei irritado. Como isso me irrita!!
Tsukki que me viu irritado levantou as mãos, se rendendo.
- Desculpa, desculpa... É incontrolável.. -
- Hum, credo, você é muito chato - cruzei meus braços e fingi uma cara emburrada e irritada. Tsukki riu de mim e então me deu um beijo na bochecha, que me desmontou todo.
ODEIO, o fato de que as minhas bochechas ficam facilmente vermelhas! Odeioo!
Retribui um beijo na bochecha do maior que ficou todo bobinho pra mim, depois.
Kageyama, que havia vindo com Tsukki antes, estava com Hinata, nos encarando confusos, vi os dois se olhando e rindo de leve.
No meio do segundo período, lá estava eu, de dupla com Tsukki, viajando nos meus pensamentos, eu realmente tava muito desligado, o professor, teve que chamar minha atenção, e dessa vez levei um bilhete, AH! Queria bater nesse professor, nem fiz nada, os outros que ficam gritando ele não liga.
me sento em minha classe com o bilhete em mãos, minha mãe vai ter que assinar e tenho que mostrar para o professor o bilhete assinado.
- Não entendi você ter ganhado um bilhete, nem fez nada.. - Tsukki cruza os braços e levanta uma das sobrancelhas, olhando para o bilhete em minha mão.
- É... Eu também não sei... - Apenas joguei minha cabeça entre os braços, deitado na mesa. Não conseguia parar de pensar sobre se Tsukki queria ter um futuro comigo, ou era só passageiro, não queria perder um amigo, mas também se ele não quiser eu não posso fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por que raios! Eu te amo tanto?
RomanceKei Tsukishima é apenas um nerd amante de dinossauros que acabou sendo vítima de um experimento que deu "errado". O menino foi meio que enfeitiçado e agora está apaixonado por Tadashi Yamaguchi, seu amigo de infância. A partir daqui, terá que ler a...