{ desculpa qualquer erro! }
[ ❤️🔥🤭 ]
Pov: Yamaguchi.
|13:00 |
| Sábado |Que semana cansativa, tive um MONTE de trabalho pra fazer, o Tsukishima tava me chamando pra encontros todos os dias, e One eu dormi tarde porque tava estudando pra avaliação segunda.
Como dormi tarde, fiquei até agora na cama, aí, eu tava cansado demais pra acordar cedo. Mas acabei sendo acordado pelo meu celular tocando.
— Alô?....
— Oi! Yams! Você não me respondeu, achei que tinha saído, sei lá.... Enfim, quer sair comigo?...
— Outro encontro? Ah, Tsukki, eu realmente gosto muito de você, mas eu tô muito cansado hoje..
— Hm... então vem aqui em casa, meus pais e meu irmãos vão sair mesmo, aí a gente fica olhando filme, se você quiser dorme aqui...
— Tá, dessa ideia eu gostei.
— Tá, beijo, vem logo aqui viu? E não volta a dormir!
— Beijo...
Desliguei a ligação e então me sentei na cama, aí que vontade de voltar a dormir, mas não poderia, sabia que Tsukki era capaz de vir aqui me buscar pelo pé só pra poder ficar com ele um pouco.
Enquanto eu levantava recebi uma mensagem de Tsukki, e consegui ver as outras mensagens desesperadas do menino.
Nerd revoltado🤍
(9:00)
– Bom dia
– Yamaguchi, quer ir em OUTRO encontro comigo?
– Tá acordado sardento?
– Yamaguchi Tadashi??(12:00)
– Não me diz que tá dormindo ainda né?
– Yams! Acordaaaa!
[10 Figurinhas de gato irritado e alguns chorando](13:00)
Ligação encerrada.
– Yams! Acorda, se não vou ir aí
– E vem logo que eu quero ir com você ao mercado comprar coisas pra nós comermos.Tá bom, já acordei –
Eu vou ficar desarrumado, só vou ir ao mercado com você mesmo porque tô com preguiça até de levantar. –– Tá, vem como quiser, mas vem logo!
(👍)
Eu sei que o Tsukki se irrita quando eu reajo suas mensagens com esses emojis, mas fazer oque, tô cansado, nunca vi alguém querer me ver tanto assim também.Ok, eu me "ajeitei" pra ir na casa de Tsukki, estava usando um conjunto de moletom, uma calça e um moletom cinza, meu cabelo estava com aquela bagunça de leve de sempre.
Levei minha mochila também com algumas roupas e outras coisas que preciso, não falei pra Tsukki mas vou dormir lá, minha mãe deixou, e provavelmente os pais dele vão deixar, então vou ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por que raios! Eu te amo tanto?
RomanceKei Tsukishima é apenas um nerd amante de dinossauros que acabou sendo vítima de um experimento que deu "errado". O menino foi meio que enfeitiçado e agora está apaixonado por Tadashi Yamaguchi, seu amigo de infância. A partir daqui, terá que ler a...