"Eu sou apaixonado por você!"

19 3 7
                                    

{ Desculpa qualquer erro }

[ 💋 + 💓 ]

Pov: Tsukishima

| 13:00 |

Ok, hoje eu finalmente vou voltar ao normal, não sei oque vou ter que fazer ou comer, beber, sei lá, para voltar ao normal, mas eu quero MUITO voltar ao normal, já tô ficando insuportável pra mim mesmo.

É sério! Eu não consigo mais ficar um dia sem ver o Yams, quero sempre beijar ele mas nunca me deixam, tô cansado já disso.

Quando cheguei na escola fui direto procurar por adivinha quem: YAMS

Ui, tenho raiva do quanto gosto desse menino.

- Tsukishima! O professor tava te procurando, vamos lá na sala dele! - Kageyama me avisa acenando coma mão para eu o seguir.

E assim eu fiz, fui junto com o garoto para a sala do professor de química.

Na sala, o professor estava lá, misturando coisas com outras coisas.

Ele nos olha e então sorri - Ah, vocês dois! Ali, Kei, pode tomar, já já você volta ao normal. - o professor apontou para um copo pequeno com alguma coisa estranha branca nele, brilhava ou era impressão minha?

Enfim, olhei nervoso para Kageyama que acenou com a cabeça para mim e então bebi todo o antídoto estranho.

Senti meu corpo estranho, senti um calor estranho dos pés à cabeça, também me arrepiei inteiro. Depois de sentir tudo isso, olhei para Kageyama e para o professor, que me olhavam curiosos.

- Eai?... você ainda tá apaixonado pelo Tadashi? - Kageyama deixou sua própria cabeça cair para o lado, bem curioso.

- Acho que não... -

- Ah, isso a gente vai descobrir com o tempo, meninos, agora vão para suas aulas. -

Saímos da sala do professor, meio confusos, não sabíamos se eu estava ou não normal.

Quando chegamos na frente da sala, lá estavam Hinata e Yams. O sardento estava normal para mim, como sempre foi.

- Eai? Como foi!? - Hinata.

- É! Como foi? Você...voltou ao normal? - Uma me olha de cima a baixo, procurando talvez alguma diferença.

- Ah...quer dizer, eu não sinto mais aquela carência nem nada do tipo...-

- Então voltou! - Hinata olhou surpreso e animado para Tadashi, que também comemorou com o menor.

Entramos na sala de aula, e então começamos a estudar, nossa, que diferente, eu não ficava me perdendo na visão de Yams mais, agora estava tudo mais... tranquilo e normal. Pelo menos eu acho.

No final da aula, nós tivemos um período livre para jogar, e então eu e os meninos fomos jogar vôlei.

Enquanto jogávamos, o Oikawa apareceu, e chamou Yams para conversar, não sentia tanta raiva quantos antes, ainda sinto um pouco, pois não gosto de Oikawa, mas enfim.

- Por que raios! Eu te amo tanto?Onde histórias criam vida. Descubra agora