{ Desculpe por qualquer erro de escrita }
[ 🤭 ]
Pov: Yamaguchi
| 14:00 |
| Sexta-feira|Não sei como vim parar nessa situação, mas agora estou com a Yachi e a Kiyoko em uma sala de aula vazia, pensando em que roupa iremos usar no sábado na festa fantasia que a escola vai fazer de halloween.
Nessa última semana as meninas se aproximaram mais de mim, achei estranho, deve ser porque finalmente me assumi como gay. Não sei porque mas devem me achar um amigo gay legal.
— Ahh, eu tô sem ideia!.... — Yachi jogou a cabeça na mesa, triste por não saber como se vestir.
— Vai de Barbie.. — Apenas joguei uma ideia do ar enquanto mexia no celular e procurava uma roupa para mim no Pinterest.
Yachi de repente se levantou surpresa com a minha fala, e então deu um grito de felicidade. Por que meninas são assim? Ficam gritando por tudo.
— Boa ideia Yams!! Ah, eu te amo! — A menina me deu um abraço e depois se virou pra amiga que pensava em silêncio. — E você amiga? —
— Hm... Eu não sei, tô sem ideia, talvez eu vá de vampira, é fácil de fazer a fantasia... —
As duas conversavam até que elas se viram e olham pra mim.
— E você Yams?... —
— É verdade.. —
Fiquei confuso com o olhar das duas, mas desliguei meu celular e então me ajeitei na cadeira.
— Pior que eu não sei... Acho que vou ir de pirata.. — Cocei a parte de trás da minha cabeça, meio confuso.
As duas se olharam e então soltaram um suspiro meio... Posso dizer que decepcionadas, eu realmente não entendo as meninas. Oque eu fiz de errado?...!
— Não! Você vai ir de.... — Yachi se virou para a Kiyoko e então apontou para ela —
...Zumbi... — Ela olhou para a garota, esperando que ela terminasse sua frase.— Japonês! — a outra completou, as duas começaram a sorrir e então olharam para mim, animadas.
Não posso mentir não estar com medo delas, mulheres me assustam.
| 17:30 |
No final da aula eu e Yams estávamos nas bicicletas, tive que me despedir dele já que hoje eu iria dormir na casa de Yachi junto com a Kiyoko para nos arrumarmos para a festa amanhã de noite.
— Por que você vai ficar sozinho com duas meninas? Por que eu não posso ir? Por que você não pode se arrumar na minha casa?-... — O alto até iria continuar com seu interrogatório, mas eu TIVE que parar ele se não ficaríamos aqui até amanhã no horário da festa.
Puxei o rosto do maior com as mãos nas bochechas dele e plantei um selinho em seu lábios.
— Tsukki... Calma, tá pior que minha mãe, vai ficar tudo bem, ok? Nada vai acontecer, as meninas sabem que eu sou gay e totalmente apaixonado por você, e por algum motivo fui totalmente proibido de te falar com que fantasia eu vou ir... —
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por que raios! Eu te amo tanto?
Roman d'amourKei Tsukishima é apenas um nerd amante de dinossauros que acabou sendo vítima de um experimento que deu "errado". O menino foi meio que enfeitiçado e agora está apaixonado por Tadashi Yamaguchi, seu amigo de infância. A partir daqui, terá que ler a...