{ desculpe qualquer erro 🥲 }
[🐶]
| 8:30 |
Pov: Tsukishima
O despertador não tocou nem nada do tipo, mas eu acordei com Yams se mexendo do meu lado, quando me acordei logo procurei meus óculos na mesinha do lado da minha cama, ao colocar me virei e olhei para Tadashi, que estava de olhos fechados, com o rosto em minha direção.
Ele dormia tão suavemente e calmo, parecia tão doce, queria poder o puxar para perto e continuar assim o dia inteiro. Mas com calma me levantei para não acordar o menor, indo até o banheiro para poder me lavar.
No banheiro joguei água em meu rosto, logo secando e me olhando no espelho.
- Por que raios eu fico pensando nisso?...por que quero tanto me aproximar dele cada vez mais?...eu...nunca senti isso.. - me questionava totalmente confuso, mas paro quando escuto alguém abrir a porta do banheiro, era meu irmão, Akiteru, é verdade, não tinha visto ele ontem o resto dia após a aula.
- Ah..maninho.. você está bem?...parece que dormiu bem ontem com o Yams... - Ele diz sorrindo levemente de canto, não era exatamente uma provocação, mas me provocou sim.
- Você entrou no meu quarto?... - Pergunto meio confuso enquanto ajeito meu óculos e olho para meu irmão parado na porta, os cabelos dele estavam meio bagunçados, era engraçado.
- Entrei, mas é que eu ia te chamar pra ir tratar o Harry, mas vi vocês dois e não quis atrapalhar - Ele fala sorrindo ainda mais e indo até a pia, começando a jogar água em seu rosto também.
- Hum... só, não entre mais sem me avisar... - Digo meio envergonhado, ele apenas riu levemente enquanto secava o próprio rosto, e eu sai do banheiro, indo até meu quarto.
Quando chego lá, Yamaguchi estava confuso, olhando para os lados, com os cabelos bagunçados e as bochechas inchadas enquanto coçava um dos olhos.
Ele olha para mim quando percebe minha presença no quarto e então diz em um tom manhoso, era quase que irresistível minha vontade de abraçar ele.
- Tsukki.. você viu meu celular? - Ele pergunta confuso - E por que eu tava deitado na tua cama.. - ele resmunga enquanto se levanta e então finalmente acha o celular em meio as cobertas.
- Mas já vai mexer no celular, nem acordou direito.. - Levanto uma das sobrancelhas e solto uma leve risada, secretamente achando ele totalmente fofo nesse estado.
Yamaguchi assim como eu também foi se limpar, ele e eu fomos para o andar de baixo, tomar o café da manhã que estava na mesa.
Minha mãe olhou para nós dois e deu um leve sorriso doce, ela parece estar sabendo de alguma coisa que eu não sei. Meu pai por outro lado estava lendo tomando seu café, enquanto olhava tv
- Tadashi, querido, sua mãe deixou suas roupas ali em cima do sofá, e uma torta maravilhosa de morango! - ela diz sorrindo enquanto guardava a torta na geladeira, que provavelmente seria servida após o almoço.
- Ah, ok, muito obrigado - O sardento assentiu com a cabeça e se sentou ao meu lado na mesa.
Assim nós dois tomamos nosso café da manhã, e depois subimos para nós trocar com a roupa da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por que raios! Eu te amo tanto?
Roman d'amourKei Tsukishima é apenas um nerd amante de dinossauros que acabou sendo vítima de um experimento que deu "errado". O menino foi meio que enfeitiçado e agora está apaixonado por Tadashi Yamaguchi, seu amigo de infância. A partir daqui, terá que ler a...