"Não é o só o feitiço..."

23 3 6
                                    

{ desculpa qualquer erro!! }

[ 🌹=🤬 ]

| Sexta feira |
| 13:00 |

Pov: Tsukishima

Finalmente quinta-feira!! Hugh, essa semana foi tãooo longa, tive que me controlar várias vezes perto de Yams, e eu acho que e u já quase beijei ele umas 10 vezes. Ah! Eu não estava aguentando mais, finalmente eu vou conseguir falar com o professor!...qual o nome dele mesmo? Ah, sei lá, é o professor de química.

— Você até pode ser bem altão, mas não vai me vencer!! — O Nishinoya me desafiou irritado, ele estava irritado porque eu chamei ele de anão umas...218 vezes na semana?

Ele estava me desafiando a várias coisas, desde corrida a quebra de braços, entre outras coisas. Eu apenas aceitava algumas, outras tive preguiça, esse anão é bem agitado, nunca vi.

O Akaashi pra acalmar o pequeno teve que tirar ele de perto de mim e comprar um refrigerante pra ele. Parando pra pensar, Akaashi era o único que "acalmava" o Noya.

| Intervalo|

No intervalo o Tanaka ficou berrando do nosso lado, falando que estava com raiva de um menino e sei lá mais oque, eu não entendi, apenas ignorei também, fiquei comendo minha comida e mexendo no celular.

— ELE ENCOSTOU NA KIYOKO! NÃO PODE, ELE NÃO PODE NEM OLHAR PRA ELA! — o menino gritou de raiva. Eu fiquei com muita vergonha agora, simplesmente todo mundo naquele refeitório olhou para a nossa mesa.

— Calma Tanaka! Ele só tocou no braço dela! — Hinata tava tentando acalmar o outro, mas não adiantou muito.

Literalmente quase nosso intervalo inteiro foi assim, do Tanaka reclamando de um cara aleatório, falando oque ele fez de errado e tudo mais. Meu Deus, que menino ciumento!

Nunca vi!....

Aham, e você não é nem um pouquinho?

Eu não! Ah, cala a boca, narrador! Fica quieto!

| Aula de química |

Okk, agora era minha hora, eu e Kageyama fomos até o professor e aproveitamos que ninguém estava prestando atenção e conversamos com ele.

— Professor! A gente queria conversar com o senhor... —

— Comigo? O que foi agora? —

Me senti meio ofendido, até parece que eu cometi vários outros crimes.

— É que, aquela explosão que teve na última aula com o senhor, acabou que...deu certo. —

— Deu certo?..como assi-...Ahn! Você está apaixonado pelo Tadashi? —

— Não apaixonado! Quer dizer, é só o efeito da explosão! —

Kageyama apenas riu de mim enquanto ficava quieto, escutando a conversa do meu lado.

— Hm...certo, e você quer reverter isso não é? —

- Por que raios! Eu te amo tanto?Onde histórias criam vida. Descubra agora