{ Desculpa qualquer erro }
[😹]
Pov: Tsukishima.
Acordei tão bem hoje, estava agarrado a Yamaguchi que dormia tão tranquilamente em meus braços, amava a sensação de tê-lo em meus braços, mais do que tudo.
Fiquei apreciando o esverdeado na minha frente por uns trinta minutos, ele era tãoo fofo, não conseguia resistir não aprecia-lo.
Mas tive que me obrigar a levantar, pelo motivo de que estava ficando muito muito próximo dele esses dias, e também porque tinha que me levantar mesmo.
Fui até o banheiro e comecei a me ajeitar, escovar os dentes, arrumar o cabelo, passar desodorante, higiene do dia a dia.
Depois voltei para o quarto, e tentando fazer o mínimo de sons possíveis comecei a trocar de roupa.
E lá vou eu com meu casaco favorito de novo por aí, é um casaco de dinossauros, obviamente.
Amo esse casaco, acho que poderia viver com ele sempre.
Já até tentei, mas minha mãe me obriga a colocar para lavar..
Depois de ter terminado de me trocar, escutei Yams se sentando na própria cama, quando olhei para trás, vi o garoto descabelado, com o rosto inchado e um dos olhos abertos.
- Você já tá pronto?... - O esverdeado me perguntou, curioso, enquanto coçava um de seus olhos, parecia uma criança.
- Tô...e é melhor você ir também, ou só se você quiser ir..assim pra lá - Zoei a aparência capenga de Yams ao acordar, dando um risinho de leve. Ele estava fofo, mas tava todo desarrumado.
Yams revirou os olhos e então se levantou devagar indo até o banheiro, eu saí junto dele do quarto, mas fui até às escadas, descendo e indo até a cozinha, lá a mãe de Yams estava acordada, provavelmente acordou para não dar café da manhã e dar tchau para Yams porque era cedo demais, e ninguém acorda tão cedo em um domingo.
A mãe de Yams deu um sorriso gentil para mim - Bom dia, Kei. - Ela disse docemente, a aparência da mulher também estava meio desajeitada, seu cabelo estava preso para trás, ela usava um avental por cima do pijama, e também estava de pantufa. Enquanto isso, colocava o café na mesa.
Eu me sentei na mesa, a mesma tinha muitas opções de comida, a Sr.Yamaguchi sempre gostou de colocar do bom e do melhor na mesa para visitas, eu sempre adorei isso, já que poderia sempre comer bastante na casa de Yams.
Enquanto eu estava tomando meu café que já estava no meio, escutei os passos de Yams descendo as escadas, e realmente, o menino estava lá, já pronto.
Ele vem até a mesa e se senta do meu lado, olhando para as opções. A mãe do menino vem e dá um beijo na cabeça dele.
- Filho, eu fiz pra vocês, vou voltar a dormir porque tá muito cedo, então quando saírem fechem a porta, e não deixem o Naoto sair. - Ela da as explicações para nós, nós dois acenamos com a cabeça em sinal de concordância para ela, e então a mesma acena de volta, ela tira seu avental o colocando de volta ao lugar e vai para o quarto dela.
Quando terminamos de comer, nós dois fomos lá para cima e pegamos nossas mochilas com tudo oque precisávamos, e saímos de casa, claro, deixando Naoto lá dentro como a mãe de Yams nos disse para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por que raios! Eu te amo tanto?
RomanceKei Tsukishima é apenas um nerd amante de dinossauros que acabou sendo vítima de um experimento que deu "errado". O menino foi meio que enfeitiçado e agora está apaixonado por Tadashi Yamaguchi, seu amigo de infância. A partir daqui, terá que ler a...