{ Desculpa qualquer erro! }
[💞]
| Sábado |
| 9:00 |Pov: Tsukishima
Ontem eu acabei dormindo na casa do Yams, peguei algumas coisas para mim hoje de manhã, eu estava no banheiro terminando de escovar os dentes quando Yams chega, os olhos meio abertos, o cabelo bagunçado e suas bochechas que já são grandes, duas vezes maiores.
O pequeno se colocou do meu lado na frente da pia e se olhou no espelho, bocejando e então pegando a própria escova.
- Quando você acordou? -;Sardento me perguntou, eu terminei de escovar os dentes e então guardei minha escova, sim eu tinha minha própria escova na casa do Yams.
- Acho que... Às 8:30 -
- Ata... - Ele balbuciou baixo, enquanto quase fechava o olho novamente, tive que dar um tapa na cabeça dele pra ele acordar de novo.
- Aí! Tsukki! - O pequeno me olhou irritado, eu apenas ri, não conseguia não rir com ele irritado assim com os cabelos bagunçados.
- Você tava quase dormindo de novo, não tinha oque fazer - Dei de ombros, olhando para frente, para o espelho, e então comecei a ajeitar meu cabelo, pego um creme para finalização, e começo a passar em meus cabelos.
Consegui ver Yams me encarando, ele parecia curioso, até que realmente tirar minha dúvida e perguntar - Você tem um cabeça meio ondulado né? Verdade. - Ele se lembrou, se virando para mim.
- Deixa eu ajudar? - Yams agora estava um pouco mais acordado e animado, o mesmo ainda tinha a escova na boca.
- Primeiro, termine de escovar os dentes. -
- Ta bom! -
Quando percebi, estava sentado na privada com Yams na minha frente, "Finalizando" meu cabelo. Eu ficava mexendo no celular enquanto o mesmo finalizava, não demorou muito.
- Terminei! Ficou um chuchu! - Ele disse sorrindo enquanto ajeitava uns fios ou outros de meu cabelo.
Eu olhei para o menor na minha frente e então desliguei o celular, colocando ele em cima do balcão da pia que era ao lado, e então o puxei para perto pela cintura, o abraçando.
Yams fica confuso e meio corado, e então olha para mim confuso. - Oque isso Tsukki?... -
- Eu tô te abraçando... Deixa por favor, terça eu já vou voltar ao normal.. - esfreguei de leve meu rosto no corpo de Yams, me aconchegando nele.
O menor que estava entre minha pernas, sendo abraçado por mim, tentou não bagunçar meu cabelo que agora estava feito.
- Tá...mas você não tinha que ficar longe de mim? -
- Quer que eu te beije? -
- Não. -
(Quer sim!)
- Então deixa eu quieto. -
Yams depois da minha fala apenas ficou em silêncio, e passou de leve seus braços em meus pescoço escorados em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Por que raios! Eu te amo tanto?
RomanceKei Tsukishima é apenas um nerd amante de dinossauros que acabou sendo vítima de um experimento que deu "errado". O menino foi meio que enfeitiçado e agora está apaixonado por Tadashi Yamaguchi, seu amigo de infância. A partir daqui, terá que ler a...