"Medo de te perder"

30 3 8
                                    

{ desculpa qualquer erro 🥲 }

| 14:00 |

[💋]

Pov: Tsukishima

Hoje, no domingo a tarde, o grupo de quatro amigos resolveu ir no parque aquático da cidade, era um dia quente, e eles precisavam mais do que tudo se refrescarem.

Chegando lá, os quatros olhavam animados e surpresos para o tamanho de alguns tobogãs lá.

Minha atenção, estava em Yamaguchi na verdade, ele estava um amor com sua franja presa para cima.

— 'Ele parece tão fofo...que merda, que vontade de beijar ele!...' — Pensei com raiva enquanto fitava o menor.

Tsukishima encarava o menor descaradamente, ele nem disfarçava mais, nem se esforçava também para fazer isso.

Cala a boca, eu só tô sob o efeito da Armotentia! Por isso tô assim, é forte demais pra controlar..

Então tá bom, se você diz, eu só sou apenas o narrador.

( Se o narrador tivesse um corpo estaria dando de ombros agora. )

Todos se ajeitaram com seus pertences na cabana em que todos reservaram. Tsukishima e Yamaguchi foram para um lado do parque, e Hinata e Kageyama para o outro lado, todos tinham concordado em se encontrar na cabana novamente às 17:30.

Enquanto o sardento ficou olhando admirado para as coisas eu apenas caminhava atrás dele e olhava tudo com um pouco de tédio, não era a primeira vez em que fui em um parque aquático, não é como se eu fosse rico e nem nada do tipo, mas já vi vários parques diferentes e até melhores.

— Sardento..vamos ir em algum tobogã, sei lá, tá muito chato aqui.. — Falei com meu tom meio tedioso, oque fez com que o pequeno olhasse para trás e pensasse um pouco com a mão no queixo.

— Hmmm, que tal irmos naquele! — Apontou para um grande tobogã com voltas e voltas, acho que é de dupla, talvez seja uma boa ideia.

Nós dois fomos até o tobogã, chegando lá em cima, Yamaguchi ficou com muito medo, não era como se eu não esperasse por isso, mas enfim, tive que ficar incentivando ele até sentarmos na bóia em dupla.

— Calma, não é como se isso quebrasse bem na hora em que a gente fosse andar.. — Provoquei um pouco, era engraçado ver ele meio nervoso.

— Tsukki! Cala a boca! — Ele disse irritado e nervoso, segurando na bóia com força, olhando para os lados preocupado e ansioso.

Quando o moço que estava auxiliando ali em cima nos empurrou para que descemos, vi Yamaguchi fechar os olhos com força, mas entramos em um tubo escuro, em que eu não via mais nada, até que finalmente consegui o ver de novo quando passamos por voltas que tinham uma parte de vidro, com a luz de fora entrando, várias e várias voltas...

Nós dois saímos daquele tobogã meio tontos, por mais que Yamaguchi tenha ficado com medo ele desceu bem animado para meu gosto.

— Eu adorei! Quero ir em outro! — O esverdeado disse sorridente e animado, tão animado que nem viu que esbarrou em alguém e caiu nos braços da pessoa.

Era Oikawa, eu não gostava NADA dele, era só um metidinho a besta do 3° ano, pelo menos eu e metade do 2° ano achamos isso.

— Opa! Cuidado pequeno...ah! É do 2° ano né? Nossa, que surpresa boa de repente ver você aqui.. — Ele disse com um sorrisinho no rosto, enquanto ajudava o Yamaguchi a ficar de pé, e ficava mais próximo dele. Senti meu corpo todo pegar fogo, e não era de calor, era de raiva.

- Por que raios! Eu te amo tanto?Onde histórias criam vida. Descubra agora