Abri a porta da minha casa e entrei saltitante, toda animada. Larguei os livros em cima do sofá e olhei para Cheddar, que estava descendo as escadas. Fui até ele e o peguei no colo.
— Meu neném, agora eu vou trabalharrrr!!! — Girei meu corpo com ele ainda no meu colo.
Eu estava tão feliz que mal podia acreditar que finalmente havia conseguido um emprego. Agora eu não preciso depender tanto dos meus livros e posso até comprar umas coisas novas pra casa, e pra mim, claro. Larguei Cheddar no chão e peguei meus livros novamente enquanto subia as escadas e andava até meu escritório. Coloquei os livros que tinha comprado na estante, mas deixei apenas um para mim começar a ler no momento.
Saí do escritório e fui até meu quarto para ler deitada em minha cama. Assim que me deitei e abri o livro para começar a ler, fui interrompida por uma notificação no celular que chamou minha atenção. Era uma mensagem no Whattsapp.
Número Desconhecido (20:17)
Olá, Nina! Sou a Thaís, dona da livraria. Estou enviando abaixo um PDF com todas as normas do comércio a serem seguidas e tudo o que você precisa saber para trabalhar comigo. Não se preocupe com o sistema que amanhã mesmo eu irei te explicar tudinho como que funciona. Te espero às 08:30h!
Nina (20:24)
Olá, Thaís! Muito obrigada! Mal posso esperar para trabalhar com você! : )
Thaís (20:26)
: )
Peguei o livro novamente e comecei a ler as primeiras frases, mas logo desisti e voltei para o celular. Estava ansiosa demais para conseguir ler e prestar toda a minha atenção na história. Abri o grupo da minha família, em que havia criado antes de morar sozinha, e comecei a digitar.
Nina (20:32)
Boa noite, povinho! Tenho uma novidade muito incrível pra contar para vocês!!!
Mãe (20:37)
Boa noite, minha princesinha!🌸
Como você está? Está se alimentando bem? Precisa de alguma ajuda? Quer vir passar uns dias aqui em casa?
Pai (20:38)
Ôh, boca de suvaco! Esqueceu que tem pai e mãe? Finalmente vai casar?
Meu pai e seu jeitinho carinhoso de sempre...
Nina (20:43)
Não se preocupe, mãe. Está tudo bem. E não pai, eu não vou me casar...
Carol (20:44)
Ah, que pena. Achei que você ia se casar com o boy que conheceu na biblioteca.
Pai (20:45)
Lavínia, o que você está nos escondendo???
Mãe (20:45)
Ai, ai. Finalmente minha menina cresceu! Depois que vocês se casarem eu quero ter no mínimo dois netinhos🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina e Hugo: Entre olhares, sussurros e leituras - DEGUSTAÇÃO
RomansaLavínia, ou melhor, Nina, é uma escritora de romances muito fofinhos que mexem com suas leitoras, sendo elas quase todas adolescentes. Nina mora sozinha, passa grande parte dos dias na biblioteca da cidade e ama seu cachorrinho Cheddar. Para quem nã...