— Mãe? Pai? — Levantei da cadeira e olhei em direção à porta. — Carol?
— Surpresaaa!!! — Os três praticamente gritaram, de um modo que eu me segurei para não rir.
— O que...? — Olhei com uma cara confusa, mas não consegui terminar a pergunta que comecei a fazer.
— Achou mesmo que não íamos te visitar no dia do lançamento? — Carol falou enquanto se aproximava e me dava um abraço.
— Estava com tanta saudade! — Minha mãe falou ao se aproximar e me abraçar também.
— Mãe, nem faz tanto tempo que nos vimos. — Falei enquanto saía do abraço e ia em direção ao meu pai.
— Eu sei, mas eu ainda sinto saudades de quando você e sua irmã ainda moravam com a gente. — Minha mãe falou.
— Mas também, se não viermos visitar vocês, nenhuma das duas é capaz de ir nos visitar. — Meu pai falou dramático.
— Não é isso, pai. — Carol começou. — É que eu e a Nina temos muitas coisas para fazer, muitas responsabilidades e tarefas a serem cumpridas, o que acaba ocupando muito do nosso tempo. Você e a mamãe, como são casados, dividem as despesas, já eu e a Nina, que moramos sozinhas, temos que trabalhar mais pra pagar nossas contas.
— É, acabamos não tendo muito tempo para sair, e quando temos, na maioria das vezes estamos acabadas. — Continuei falando, mas logo parei quando vi a cara que minha mãe estava fazendo.
— Minhas meninas, vocês sabem que sempre que quiserem podem voltar a morar com a gente, né? Não precisam estar passando por nenhuma dificuldade sendo que podem estar morando com a gente novamente. — Minha mãe falou vindo em nossa direção. No exato momento, Carol e eu nos olhamos.
— É, mas não se acostumem. — Meu pai falou bancando o sério, mas era verdade. A partir do momento em que saímos da casa dos nossos pais, é nossa responsabilidade de arrumar um emprego, manter a casa, pagar as contas e tudo mais. Eles não tem mais a obrigação de nos manter na casa deles.
— Não se preocupe, estamos bem. — Falei. — Só estamos sem tempo.
— Isso, isso. — Carol falou — Mas vamos mudar de assunto. E o lançamento do seu livro? Como está indo?
— Levando em consideração que eu publiquei ele agora de manhã, está indo bem, até. — Falei um pouco pensativa. Para ser sincera, eu nem havia visto se alguém já havia comprado o e-book.
— Eu terminei de ler ele ontem e eu amei! — Minha mãe disse sorrindo, o que me fez sorri também. Eu ficava tão feliz quando eles falavam dos meus livros.
— Eu ainda não terminei por quê não tive tempo, você sabe. Mas prometo que vou terminar de ler durante essa semana enquanto estiver aqui. — Carol disse me fazendo ficar confusa.
— Espera... — Fiz uma pausa. — VOCÊ VAI PASSAR A SEMANA AQUI COMIGO??? — Praticamente gritei enquanto sorria. Por mais que eu e minha irmã brigássemos, era somente na frente dos nossos pais, pois quando eles não estão juntos, somos melhores amigas. Vai se entender, né?
— SIMMMMM!!! — Ela disse enquanto vinha me abraçar e nós duas começamos a girar enquanto estávamos abraçadas.
— Milagre elas não estarem se matando. — Ouvi a voz da minha mãe numa tentativa de cochichar para que somente o meu pai ouvisse.
— Tenho até medo de quando elas estão assim. — Meu pai disse. Carol e eu nos soltamos e em seguidas viramos para eles.
— Vocês são péssimos em cochichar. — Falei enquanto Carol concordava com a cabeça.
— É que diferente de vocês duas, nós não somos fofoqueiros. — Meu pai falou, nos fazendo rir.
Estava com saudades de conviver com eles, saudades das loucuras de família, dos dias de filme em que comprávamos um monte de besteiras e comíamos tudo em questão de minutos. Fazia tanto tempo que não nos reuníamos que era até um pouco estranho quando eles vinham me visitar ou eu os visitava.
Mal podia esperar para passar essa semana junto com eles, como éramos no auge da minha adolescência...
Continua...
Buenos días, mi amigos! Hoje o capítulo foi bem curtinho, me perdoem por isso, mas eu precisava escrever ele até aí por alguns motivos.
1- Estou com dor de cabeça e, como queria postar ainda hoje, acabei escrevendo o capítulo mais curtinho e bem rápido;
2- Realmente, era apenas isso que eu queria escrever nesse capítulo, pois nos próximos eu vou escrever esses dias que os pais dela vão passar com ela.
Estão com saudades de ver o Hugo por aqui? Por que eu amo escrever sobre os dois e estou doida para que eles se encontrem novamente. Mas enfim, era isso, até o próximooo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina e Hugo: Entre olhares, sussurros e leituras - DEGUSTAÇÃO
RomanceLavínia, ou melhor, Nina, é uma escritora de romances muito fofinhos que mexem com suas leitoras, sendo elas quase todas adolescentes. Nina mora sozinha, passa grande parte dos dias na biblioteca da cidade e ama seu cachorrinho Cheddar. Para quem nã...