CAPÍTULO 16

409 61 75
                                    

( Desculpe qualquer erro)

MAIARA CARLA.

Acho que meu coração nunca disparou como agora, minha vida precisava de um sentido e o encontrei, ele está agora em meus braços.

- Tão linda. - falei baixo passando a mão em seu rosto delicado. - Deus, nem acredito que essa preciosidade é minha.

- Ela é realmente linda, puxou você. - Marilia diz olhando com um sorriso largo para a minha filha.

Olhei em seu rosto e o admirei, acho que nunca vi alguém tão bom no mundo quanto ela. Ela nem mesmo me conhece, não sabe quem sou ou de onde vim. E mesmo assim ela me ajudou, ela é um anjo, o meu anjo salvador.

- Que menina linda. - uma senhora fala nos olhando. - parece um pequeno anjo.

- Mas ela é um, um lindo anjinho. - a loira diz sorrindo.

- Qual o nome desta mocinha ?

- Ainda não escolhi um. - sorri de canto olhando para a moça.

- Pois trate de escolher, uma mocinha tão linda como ela merece um nome a altura. - a senhora se vira para sair, mas para no meio do caminho. - parabéns, vocês formam uma linda família.

- Mas nós não... - ela sai antes mesmo que eu terminasse de falar.

Olhei para Marilia que segurava o riso, ela me olha e nega com a cabeça. Sorri de lado e deixei esse assunto pra lá, ela não sabia então não tem como querer explicar algo assim para a senhora.

- Já tem um nome para dar a ela ? - a loira pergunta se abaixando do meu lado.

- Ainda não, nunca pensei em nomes para dar. Antes dela nascer eu estava preocupada demais em me manter viva para. - dei um sorriso triste para a loira. - bem, eu não sou boa com nome. Então essa função será sua.

- Minha ? - Marilia me olha surpresa, eu sorrio e aceno. - Maiara, eu não posso. Isso é uma grande responsabilidade.

- Claro que pode, quero que você escolha o nome da minha filha. Você fez tanto por nós, acho que merece escolher o nome dela. Só se quiser.

- É claro que eu quero. - sorri ao ver seu rosto se iluminar, ofereci minha filha para os seus braços e logo ela a pegou. - meu Deus, nunca estive tão nervosa.

- Não precisa ficar, sei que dará a ela um nome lindo.

- Certo. - ela arruma minha filha em seus braços. - é uma responsabilidade e tanto, sinto como se estivesse nomeando minha própria filha.

- Dê um nome que daria para uma filha sua, não olhe para ela como a filha de uma desconhecida, olhei como se fosse sua. - falei encarando seu rosto.

- Maya. - ela diz encarando minha filha. - combina com seu nome e combina com sua beleza, ela é um reflexo seu. Ela é sua cópia, e ela transmite o que você tem por dentro. Pureza e simplicidade.

Seu olhar saiu da minha filha e focou em mim, um sorriso de canto enfeitou seu rosto. Senti minhas bochechas corarem e minha barriga gelar.

Marilia nega com a cabeça e desvia o olhar, seus olhos voltam para a minha filha, minha Maya.

- É um nome lindo. - falei sorrindo sem graça.

- Sempre gostei desse nome, mas nunca conheci alguém com esse ele.

- Foi uma ótima escolha. - ela sorri e me devolve minha filha. - você leva jeito.

...

Ficamos mais um tempo no berçário até Marilia me dizer que já tínhamos que ir, me despedi da minha filha e logo saímos do lugar. Andamos tranquilamente pelo corredor até o elevador, durante o percurso nem uma das duas falou algo.

too sweet/ mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora