( Desculpe qualquer erro
MAIARA CARLA.
Olhei o relógio em meu pulso novamente só para ter certeza que só se passou um minuto, já não aguentava mais esperar. Passei o dia todo arrumando a casa, lavei as roupas, louças e limpei o chão.
O tempo livre que tive usei somente para escolher a peça de roupa que iria usar hoje a noite, decidi o restaurante e lutei para escolher qual perfume agradaria Fernando para a nossa noite tão especial.
Eu gostaria que fosse especial, mas pelo visto será mais uma noite sozinha em casa. Não acredito que Fernando vai me deixar só no nosso aniversário de casamento, justo hoje!
Peguei meu celular e liguei para meu marido, a ligação foi recusada. Meu sangue ferveu de ódio, por que ele não atendeu?
- Fernando, você poderia por favor atender esse telefone? - pedi assim que a secretária pediu pra deixar o recado.
Esperei por alguns minutos e nada, ele não retornou, não mandou mensagem. Inferno!
Joguei o celular em qualquer canto e fui para meu quarto, fui para o banheiro e retirei todas as minhas roupas, me enfiei debaixo do chuveiro e lá eu fiquei.
Aproveitei para tirar a maquiagem que já estava toda borrada, tanto pela água quanto pelo choro. Em que momento meu casamento se perdeu assim? Quando perdemos nossa essência?
Depois de tanto chorar e me lamentar, sai do banheiro com o rosto inchado e com pouco de maquiagem. Fui até meu closet e peguei meu pijama de dormir, fui para a penteadeira e removi os resquícios da maquiagem, arrumei meus cabelos e fui para a cama.
Aos poucos meus sentidos foram se perdendo, o choro fez minha cabeça doer então não foi difícil o sono me dominar rapidamente.
...
O som dos pássaros cantando ao lado de fora me dispertou, abri meus olhos e me dei conta que já era dia. Olhei para o lado da cama e ela estava intacta, ele não dormiu em casa hoje.
Suspirei cansada e fui rumo ao banheiro, escovei meus dentes e saí do banheiro. Caminhei até a sala na esperança de ver Fernando dormindo no sofá, mas a única coisa que encontrei foi o vazio.
- Acho que é só você, Maiara. - falei para mim mesma indo preparar meu café da manhã.
Nesse um ano eu venho me sentindo muito sozinha, não saio só, não tenho o número de ninguém. Não tenho amigos e muito menos família por aqui. Abri mão da minha vida para viver a vida de Fernando... mas sinto que ainda temos solução, ele ainda vai ver o que está acontecendo e vai mudar.
Acho que só precisamos aumentar nossa família, Fernando anseia ser pai e eu quero mais do que tudo viver e construir minha família com ele. Um filho resolveria nossa situação, eu sei que sim.
A ideia de engravidar me motivou durante o dia, como já tinha feito tudo ontem não tive muito que fazer hoje. Depois de comer alguma coisa no almoço eu passei a tarde lendo um livro na sala, sempre verificando se havia mensagens de Fernando.
Ainda estou chateada por ele ter dormido fora, mas ele deve ter alguma explicação. Não posso ser egoísta e tentar ter sua atenção 100% do dia, ele trabalha e tem as obrigações dele no serviço.
Quando estava perto do horário de sua chegada eu comecei a preparar nosso jantar, fiz seu prato preferido do jeitinho que ele gosta. Em cinco minutos ele está chegando então Abri um vinho e deixei a mesa pronta para recebê-lo.
Corri até meu quarto e passei o perfume que ele me deu de aniversário e logo voltei correndo para a cozinha. A porta da sala se abriu e logo meu marido apareceu na cozinha usando seu terno preto e segurano sua mala.
- Oi, meu amor. - falei indo até ele que se esquivou de mim.
- Que cheiro é esse, Maiara? - ele se me olha com a mão no rosto.
- É o perfume que você me deu em meu aniversário, você disse que tinha amado o cheiro dele.
- Esse perfume é horrível, credo. - ele se afasta mais um pouco.
- Hum... bem, eu fiz macarronada. - sorri parando ao lado da mesa.- Pensei que poderíamos ter um jantar romântico hoje, já que ontem você não veio para casa.
- Ah, já vai começar as cobranças. - ele suspira fundo e olha para o relógio. - olha, Maiara. Eu estou cheio de coisa para fazer, tive hora extra ontem e fiquei na casa de um colega. Então não comece com seus dramas.
- Não estou fazendo drama Fernando, eu só pensei que...
- Não me interessa o que você pensou, vou ir tomar meu banho.
Ele sai da cozinha sem mais nem menos, fiquei estática após ouvir suas palavras. O que deu nele ? Fernando nunca me tratou com tanta indiferença.
Suspirei e servi nossos pratos e o vinho, me sentei na mesa a sua espera para jantarmos. Esperei por alguns minutos e logo Fernando apareceu todo arrumado.
- Está lindo, meu amor. - elogiei esperando ele se sentar em minha frente, mas ao invés disso ele vai em direção a porta. - Fernando, onde vai?
- Vou sair com meus amigos. - ele fala olhando seu relógio. - não me espere acordada.
- Mas... pensei que passaríamos a noite juntos.
- Não, já tinha esse compromisso há um tempo. - Ele nem mesmo olha para mim. - creio que vou dormir fora.
- Mas Fernando, você já dormiu fora ontem. - falei indo até ele. - bem, se quer tanto sair podemos ir nós dois e...
- Não, só vai ter homem lá. Agora para de drama e me deixa sair. - ele fala impaciente.
- Mas eu queria ficar com você, você é meu marido e...
- Eu sou seu marido e você deve me obedecer, não quero você na rua e não quero sair com você hoje. - ele abre a porta. - assista alguma série ou a porra de algum livro. Faça o que quiser contanto que não saia de casa.
- Mas...
Ele sai batendo a porta, meus olhos se mantinham na porta e meu corpo era igual uma estátua. Meu coração está despedaçado, por que ele tá agindo assim?
Voltei para meu quarto e me troquei, coloquei meu pijama e me deitei. O nó em minha garganta se soltou e uma crise de choro foi desencadeada.
Meu casamento está nas ruínas, me sinto mais sozinha do que nunca e não tenho ninguém para conversar. Abandonei minha família e amigos por Fernando, e agora fui deixada por ele.
[...]
Oiee, desculpa a demora pra atualizar, tô meio doente esses dias. Mas hoje tem esse capítulo e se eu conseguir vou postar outro mais tarde.
É isso amores, votem e comentem muito. Obg ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
too sweet/ mailila G!P
Fiksi PenggemarMaiara, uma jovem mulher que largou tudo pelo namorado se vê perdida. A ruiva abandonou sua família, trabalho e faculdade para ir morar com Fernando em outro estado. Depois de anos vivendo em um relacionamento cheio de mentiras, Maiara descobre que...