( Desculpe qualquer erro)
MAIARA CARLA.
- Seja bem vinda ao seu novo lar, meu amor. - falei assim que Marília abriu a porta de seu apartamento.
- Seja bem vinda, pequena Maya. - Luísa vem ate mim e pega minha filha de meus braços. - titia Lu vai trazer vários brinquedos pra você, meu anjo.
- Sem exageros, Luísa. - Marília diz Em tom de riso. - a pequena ainda não sabe brincar, é muito novinha.
- Mas eu faço questão. - Luísa diz indo para perto de Verônica, Lauana e Yasmin. - quero que ela saiba que eu sou a titia preferida dela.
- Acho que você ainda vai competir muito por esse papel. - Marilia vai até o sofá e deixa a bolsa de roupas da minha filha. - não se esqueça que Maiara ainda tem a irmã dela, aposto que a pequena vai ama-la.
- Não me importa, eu sempre vou ser a tia preferida. - Luísa revira os olhos. - não adianta a irmã da Mai vir e achar que vai conquistar o coração da minha sobrinha.
- Acho que o coração da Maya já pertence à alguém. - Falei e olhei para a loira, Maya simplesmente ama Marilia. Nunca vi alguém se encantar tão fácil assim. - Maya só tem olhos para a Marilia, vocês acreditam que ela me trocou por essa loira? Não quis nem mesmo olhar para o meu rosto quando chegamos no hospital.
- Impossível não me amar, nao é ruiva ? - ela sorri de lado e me joga uma piscadela. - vou pegar algo para você comer, saiu tão afobada mais cedo que nem mesmo se alimentou.
- Lila, não precisa. Eu estou bem, zero fome.
- Não me importa, você precisa se cuidar para amamentar nossa pequena.
Seu tom fez meu coração derreter, nunca alguém foi tão cuidadoso assim comigo. Marilia sempre se esforçar para me agradar, sempre faz tudo do meu jeito. Me trata bem, cuida de mim. Ela é um anjo!
- Que sorriso idiota é esse? - Luísa pergunta quando para do meu lado.
- Ân ? Hum... - forcei uma tosse. - o que disse ?
- Esse sorriso pra lila, sempre que você olha pra ela faz uma cara de apaixonada. - ela diz me olhando com a sobrancelha arqueada.
- Que olhar, Luísa? E admiração. Gosto da sua irmã por ela ter me acolhido, me ajudado. - nego com a cabeça. - não existe essa de apaixonada, eu aprecio a minha amizade com Marilia.
- Aprecia a amizade por que ainda não experimentou outra coisa. - ela sorri de lado.
- Sai Luísa! Pare de falar isso perto de minha filha. - peguei minha menina em meus braços e fui para o sofá rapidamente.
Luísa sempre arruma um jeito de implicar comigo, sempre diz que eu sou apaixonada por Marilia. Por Deus! Não se pode mais ser amiga de alguem, demonstrar carinho ou algo assim.
- Aqui, ruiva. - ela chega perto de mim com dois sanduíches. - trouxe um suco de laranja, sei que você ama.
- Obrigada, lila. - esperei a loira pegar minha filha de meus braços para poder comer.
- O que Luísa te falava ? - ela perguntou do nada. - parece que ela te deixou aborrecida.
- Ah, não foi nada. - dei de ombros. - só Luísa pegando no pé, como sempre.
- Então, pretendo comunicar sua família?
- Como lila? Eles não atendem mais nos antigos números. - suspirei e deixei o prato de lado. - além do mais, eu envergonhei meus pais, tratei mal minha irmã. Agi como uma covarde fugindo com um cara que só me fez mal, provavelmente eles nem querem mais olhar na minha cara.
- Isso é o que você pensa, não dá pra tirar conclusões tão precipitadas. - Marilia pega em minha mão e a aperta levemente. - pelo o que você mesma me disse sobre seus pais, eles são pessoas adoráveis, sei que eles te receberiam bem. E bem, sua irmã te perdoaria, você realmente foi uma babaca com ela. Mas você estava cega de amor, estava iludida. Ela vai te entender.
- Queria ser positiva assim como você, queria pensar como você. Mas eu tenho medo. Medo e vergonha. - olhei no fundo dos seus olhos. - o problema em si deixou de ser eles, Lila. Agora sou eu, eu que sou o problema, eu que causei tudo isso, eu me envergonho todos os dias por ter sido tão burra, cega. A responsabilidade disso é minha.
- Não, não é e nunca foi. Ele te manipulou, ele usou você. Usou da sua pureza. - ela junta seu corpo ao meu. - você é só a vítima nessa História, Maiara. Seu ex que é o monstro, ele que errou, maltratou você. Ele que é o verdadeiro culpado.
- Eu nunca vou me livrar da culpa, lila. - o nó se formou em minha garganta. - a culpa sempre vai me perseguir, eu sempre vou me lembrar de tudo, tudo. Das mãos dele tocando em mim, das surras, das palavras. Eu fui burra, eu passei pano pra ele, justifiquei o injustificável. Eu sou a culpada.
- Como assim ? - ela me olhou confusa. - ele... ele abusou de você?
Fui incapaz de falar algo, apenas concordei.
- Mai, meu Deus! - seus braços firmes passam por meus ombros me abraçando de forma desajeitada. - eu sinto tanto, meu anjo.
- F-foi assim que eu engravidei. - soltei de uma vez para tentar tirar um pouco do peso das minhas costas. - me desculpa.
- Ei, não é culpa sua. Não se preocupe.
- Ei, está tudo bem ? - Luísa pergunta parando em nossa frente nos olhando com um semblantes preocupado.
- Hum... sim, preciso ir ao banheiro. - me esquivei dos braços de Marilia e seguiu para o banheiro do meu quarto.
Em alguns minutos Marilia entrou pela porta, ela me olhou parada no batente e negou com a cabeça.
- Mai, eu sinto muito por você. - fala me olhando pelo reflexo. - ele vai pagar por isso.
- Eu só quero esquecer. - me virei para olhar em seu rosto, ela se aproxima de mim e me abraça. - não queria causar desconforto, me desculpe por chorar.
- Não causou, eu estou aqui para te ajudar, lembra? - seu corpo se afasta do meu minimamente, suas mãos vem para as laterais da minha cabeça. - estou aqui para cuidar de você.
- Não sei o que faria sem você, lila. - disse olhando em seus olhos.
- Continuaria sendo essa mulher forte e linda. - ela diz deixando um beijo em minha bochecha.
- Sou graças a você.
- Não, você sempre foi, eu só te ajudei a aprimorar esse lado.
- Obrigada! - sussurrei com o rosto colado ao seu.
- Obrigada você! - ela sussurra de volta.
[...]
Sábado eu volto, hein...
Será que vem aí?👀Votem e comentem muito. Obg ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
too sweet/ mailila G!P
FanfictionMaiara, uma jovem mulher que largou tudo pelo namorado se vê perdida. A ruiva abandonou sua família, trabalho e faculdade para ir morar com Fernando em outro estado. Depois de anos vivendo em um relacionamento cheio de mentiras, Maiara descobre que...