CAPÍTULO 22

282 49 80
                                    

( Desculpe qualquer erro)

MAIARA CARLA.

Marília se afasta de mim e  me olha de olhos arregalados, sua boca se abre várias vezes tentando se explicar mas nada sai.

- Mai... eu. Me desculpe. - ela fecha os olhos e seu rosto fica vermelho. - eu não deveria ter feito isso.

- T-tudo bem. - falei ainda ofegante. - hum... vamos deixar isso pra lá.

Me levantei rapidamente de sua cama e sai do quarto indo para o meu, preciso pensar e colocar as ideias no lugar.

Marília nada falou, apenas se deitou na cama e me deixou sair. Acho que ela está tão confusa quanto eu.

Meu coração está a mil, nunca fui beijada assim. Com delicadeza porém de forma firme, confiante. Seus lábios macios são como nuvem, e sua língua é como um labirinto. Me perdi naquele beijo quente.

Não nego que desde que conheci Marília uma coisa em mim se acendeu, sempre sentia a necessidade de tocá-la, mas nunca pensei que essa vontade aumentaria mais com um beijo da loira.

Não, não, não!

Não posso me deixar levar por esse beijo, mesmo sendo o beijo da pessoa que nos últimos tempos vem ocupando minha mente. O que antes eu achava que era só admiração e amizade está se mostrando ser outra coisa, outro sentimento. Um sentimento que prometi a mim mesma nunca mais sentir.

Me deitei e tentei não pensar nisso, eu preciso dormir. Preciso pensar e colocar as ideias no lugar.

...

Minha noite de sono não pôde ser definida como tranquila, passei a noite tendo sonhos com Marilia. Sonhos bons porém que me causaram medo e incerteza.

Me levantei e fui para meu banheiro, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo. Suspirei fundo e me olhei no espelho, o cansaço era evidente em meu rosto, malditos sonhos.

Sai do quarto e fui rumo ao quarto de Maya, olhei para o berço e estava vazio. Marilia deve ter pegado ela.

Sai do quarto e fui para a cozinha, olhei para o carrinho da minha filha e vi ela dentro. Sorri para a pequena que soltou um gritinhos assustando a loira que estava no fogão.

- Ah, oi Mai. - ela sorri para mim, olhei seu rosto e logo seus olhos desviaram dos meus. - Hum, o que quer de café?

- Somente café. - respondi tentando não transparecer a vergonha que estava sentindo. - estou sem fome.

- Dormiu bem? - ela pergunta ainda sem olhar para mim.

- Pra ser sincera, não. - falei pegando a xícara de café que ela me oferecia.

- Mai eu... eu sinto muito por ontem. - seus olhos me encaravam eu via ali receio, mas não arrependimento. - eu confundi as coisas.

- Lila, esta tudo bem. - sorri de lado. - estávamos cansadas, e muito confusas.

-Ontem foi um turbilhão de emoções, eu me sinto vulnerável. Vê uma pessoa me deixou assim.

- Quem você viu ? - perguntei por curiosidade.

- Minha ex. - a loira volta a desviar o olhar. - isso... isso mexeu comigo.

- Hum... ainda sente algo por ela? - perguntei tentando ignorar a sensação ruim que tomou meu peito ao pensar nessa hipótese.

- Não sei. - ela abaixa a cabeça e força uma tosse. - talvez, não sei ainda.

-Oh... por isso você...

- Por isso te beijei ontem, foi a confusão na minha cabeça. - a loira se vira e volta a mexer em algo no fogão. - acho que queria tirar a prova se ainda sentia algo por ela.

too sweet/ mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora