CAPÍTULO 07

408 54 91
                                    

( Desculpe qualquer erro)

MAIARA CARLA.

Acordei assustada quando a porta do quarto bateu com força, olhei para a mesma e vi Fernando parado me olhando de canto. Ele vai rumo ao banheiro mas para assim que eu me levanto.

- Onde dormiu?

- Na casa do meu colega.

- Fernando, conversa comigo. - pedi indo até ele. - a sua ausência faz eu me sentir sozinha, e as suas atitudes me deixam insegura. Eu não quero sentir isso mas...

- Você acha que estou te traindo? - ele pergunta vindo em minha direção. - acha que eu tenho outra ?

- Não é isso, eu só...

- Bem que eu poderia ter, eu poderia. - ele sorri debochado. - olha bem pra você, não se arruma para mim. Usa esses pijamas ridículo para dormir ao meu lado, fica difícil sentir alguma atração por você desse jeito.

Ele diz apontando para o pijama com desenhos de ursinhos, sempre usei desses pijamas ja que são mas confortáveis. Ele nunca reclamou ou algo do tipo então nunca vi problema em usá-los.

- Eu...

- Eu tenho vários motivos para ter outra, mas por incrível que pareça eu não tenho. Ainda me mantenho fiel à você mesmo nessas condições.

Ele vai para o banheiro e se tranca lá, voltei para a cama tentando processar tudo o que ele disse. Fiquei vários minutos tentando entender toda a situação, entender o meu atual estado.

Depois de alguns minutos Fernando saiu do banheiro já vestido e pronto para sair, seu olhar caiu sobre mim e seu suspiro forte foi ouvido. Ele nada disse, apenas saiu e me deixou ali sozinha novamente.

...

Depois de ficar parte da manhã na cama chorando eu decidi mudar tudo isso, o que estou preste a fazer pode deixar Fernando irritado mas sei que vai ajudar a mudar nossa situação atual.

Fui até sua gaveta e peguei algumas notas que tinham ali, peguei minha bolsa e meu celular. Sai do apartamento rapidamente para poder apressar minhas compras.

Desci o elevador e sai rumo a rua, já fazia tempo que não saia de casa. Creio que já tem uns três meses, minha pele está mais pálida e eu quase não tenho cor. O ar fresco que emanava fora do apartamento era bom, a sensação de liberdade me encheu de vida.

Andei pelas ruas e fui até uma loja de roupas íntimas que tinha ali perto do meu apartamento, assim que entrei uma moça de pele morena e cabelos cacheados veio até mim.

Com a  sua ajuda pude escolher várias peças de lingerie, conjuntos que fariam uma combinação perfeita com meu tom de pele. Além disso ela também me recomendou alguns perfumes que também vendiam ali, obviamente eu comprei um. Se isso aqui for o necessário para salvar meu casamento, eu irei investir tudo o que puder.

Sai da loja um pouco mais tarde, se não chegasse em casa em alguns minutos Fernando chegaria primeiro que eu. Apressei o passo até meu apartamento, cumprimentei o porteiro e corri para o elevador.

Assim que o mesmo me deixou em meu andar eu corri para meu apartamento, ainda tinha que preparar algumas coisas para fazer uma ótima surpresa para meu marido.

Assim que abri a porta vi Fernando parado na sacada da janela, sua expressão estava fechada e suas mãos estavam fechadas em punho.

- Onde estava?

- Oi, meu amor.

- Onde estava, Maiara?

- Fui comprar algumas coisas. - falei fechando a porta.- chegou mais cedo?

- Onde conseguiu dinheiro para comprar ? - ele vem lentamente até mim. - com quem estava?

- Fernando, eu estava sozinha.

- Não minta para mim. - ele me olha com fúria. - com quem estava e onde conseguiu esse dinheiro?

-Eu estava sozinha, e o dinheiro eu peguei o que estava na sua gaveta e...

- Você me roubou ? - ele agarra minha mão. - sai para se encontrar com outro e ainda me rouba, Carla ?

- Que outro? Não tem ninguém Fernando. - falei tentando me soltar. - pensei que o dinheiro fosse nosso, você mesmo disse que tudo que é seu é meu.

- Nunca mais pegue o que me pertence, entendeu ?

- Fernando, me solta. - pedi já chorando. - por favor.

- Com quem estava? - ele olha no fundo dos meus olhos. - responde!

- Com ninguém, Fernando. - falei desesperada. - me solta.

- Nunca mais minta pra mim. - ele deixou um tapa em meu rosto. - vagabunda, me trai e me rouba.

Mais um tapa é deixado contra meu rosto, sua mão sai do meu pulso e vai para meus cabelos. O que antes eram apenas tapas se tornou socos.

Meu rosto, costelas, costas. Tudo doía, o gosto de sangue em minha boca era forte e a dor no canto dos lábios também. Depois de me bater Fernando me solta no chão e vai para a cozinha.

Esperei alguns minutos e me levantei lentamente indo para meu quarto, o choro molhava meu rosto junto com algumas gotas de sangue. Me sentei na beira da cama e comecei a chorar igual uma criança.

Depois de alguns minutos sozinha, Fernando abre a porta e olha para mim. Ele corre até o banheiro e volta com o kit primeiros-socorros, me encolhi quando ele se aproximou mas deixei que ele fizesse os curativos em mim.

- Você me fez fazer isso, Maiara. - ele diz baixo com o rosto próximo ao meu. - se não tivesse me enganado eu não teria te batido.

- Eu não tenho outro...

- Não minta. - ele diz olhando em meus olhos. - diga a verdade.

- Me desculpa, por favor... - pedi já sentindo o choro vir novamente. - não queria ter pego seu dinheiro escondido.

- Tudo bem, já passou. - ele passa os braços pelas minhas costas. - não me faça te bater de novo, por favor.

- Eu não irei, me desculpa.

- Está desculpada. - ele beija minha testa e me deita na cama. - descanse, quero você totalmente descansada para amanhã.

- O que tem amanhã?

- É meu dia de folga, vamos começar as tentativas de aumentar nossa família.

Ele deixa outro beijo em minha testa e sai do quarto, antes de fazer os curativos Fernando me deu um remédio para eu não sentir muita dor. Isso fez o sono vir com mais força e me fez apagar rapidamente.

[...]

Tchau, votem e comentem muito. Obg ❤️
Semana que vem eu tô de volta

too sweet/ mailila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora