[...]
Ouço alguém buzinar, só pode ser a louca da Alexa, pego na minha bolsa e saio do apê.
--- Que mulher é essa?? O teu mafioso é bem sortudo ein
Cale a boca jovem, ele não é meu mafioso. Podemos ir minha linda motorista??
--- Por que você não fica com ele?
Ñ faz o meu tipo.
--- O teu tipo? Sei amiga
Preste atenção na estrada mocinha
[...]
--- Chegamos amor
Uau, o lugar é incrível! Vamos entrar logo... Passamos por um grupo de jovens que não paravam de olhar para nós, nos sentamos junto ao balcão e pedimos logo 2 copos de tequila. Mal terminamos e o garçom trouxe mais 2 copos.
--- Desculpa, mas nós não pedimos outra rodada.
--- jovem que ali se encontram é que mandaram essa rodada - disse o barman.
--- Tá bem, obrigada.
Vamos lá agradecer?Vamos!!
Oi, eu sou a Stephany e essa é a Alexa, viemos apenas agradecer pela bebida.Notificação:
Mensagem de VinnieIgnoro a mensagem e me concentro nos rapazes
-- juntem-se a nós
Oi eu sou o Matteo, este é o Lucas e o loiro é o Gabriel.E o Matteo pede ao empregado de mesa para acrescentar mais cadeiras.
-- Eu amo essa música, queres dançar?
Quero, mas aviso já que eu sou uma boa dançarina, vais conseguir acompanhar-me??
--- Eu gosto de desafios.
Dançamos ao som da música de Pitbull, Ne-Yo e Djenifer Lópes.
[...]
Estou exausta. Voltamos a nos sentar e continuamos a beber.
Eu bebi tanto que mal me aguentava em pé.
Notificação:
Mensagem de Vinnie
Mensagem de Vinnie
Mensagem de VinnieLevanto-me e vou até ao banheiro, e ao sair encontro o Matteo.
--- Vem cá que eu te ajudo..
Não precisa eu estou bem... Bem bêbada, aff, ñ devia ter dito isso em voz alta.
--- Eu levo você para casa, a Alexa está com o Lucas ela mandou te avisar.
Tá bem, ob... Antes mesmo de agradecer vejo o Matteo sendo puxado por alguém. Tá de brincadeira né??
--- Não toque na minha mulher, seu imbecil
Puta m3rda, era o que me faltava. Vinnie, eu conheço essa voz msm a quilómetros de distância. O que vo-cê es-tá fa-zen-do a-qui? Eu só conseguia soletrar as palavras de tão bêbada que estava.
--- O que eu faço aqui? Porr4 eu te mandei várias mensagens e você nem se deu o trabalho de responder, vamos embora agora.
Pela primeira vez eu ouvi o Vinnie, aceitei sem ao menos contestar.
--- Você está bêbada? Eu te deixo respirar por algum tempo e é essa m3rda que você faz? Os meus parabéns bichinha.
Obrigada amorzinho, agora pare de falar tenho a cabeça às voltas.
Aonde vamos??--- Para a minha casa bichinha.
[...]
Vinnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Mafioso
Fanfiction⚠️: Haverá cenas de cortar a respiração kkk Para +18yrs Sexo explícito e linguagens obscenas