capítulo 7

77 2 1
                                    

Finalmente segunda feira, não me lembro do último dia em que eu tenha acordado tão feliz assim.

Eu já tomei o banho e estou meio que pronta, só falta calçar e passar um perfume.

Acordei tão cedo, a ansiedade não me deixou dormir em condições. Calço e passo uma quantidade de perfume super aceitável.

Tomo o pequeno almoço às presas, não que esteja atrasada, mas o engarrafamento aqui é do pior.

Estou no táxi faz 1h... Arfo de tão irritada que estou. Depois de várias tentativas de sair desse engarrafamento, nós conseguimos.

Uau, a universidade é gigantesca!! Possui vários edifícios, eu juro que ainda vou me perder.

Pelo caminho vejo mine placas indicando as salas. Depois de ter andado por quase 5 minutos vejo uma onde está escrito "Secretaria Geral, 1⁰ andar sala nº345".

Agradeço a Deus, eu não sou muito paciente. Já teria desistido dessa procura faz tempo.

Passo pelo enorme corredor, à universidade tem a vibe dos anos 60, e é considerado um património cultural.

Ela está um pouco vazia, isso porque o ano académico só inicia daqui a 2 meses.

Finalmente encontro a sala...

--- Senhorita Scott?

Ahm, sim! Bom dia Senhor...

Luciano- Luciano Lucchese!! Disse ele estendo a sua mão para mim.

--- Seja muito bem vinda a nossa Universidade, temos do bom e do melhor, desde os professores e actividades curriculares.

Muito obrigada, Senhor Lucchese.

--- Está aqui é a minha assistente clara, ela fará uma visita guiada para você. Mas primeiro vamos tratar dos documentos.

Entramos em uma sala enorme, meu Deus, o tipo de sala que a gente só vê nos filmes.

Cheia de livros, quadros condecorados...

--- Por teres ganho a bolsa de estudo, todos os custos da propina e demais será por conta da universidade.

Por fim acertamos tudo sobre a minha entrada à universidade.

Estou tão feliz.

--- Mais uma vez os meus parabéns Senhorita Scott. Deixo as nas mãos de Clara.

--- Então, por aqui, Senhorita Scott.

Trate-me por Stephany. Digo para Clara, com um enorme sorriso.

Ela é magra, muito bonita e possui um olhar cativante, deve ter mais ou menos 20 à 21 anos.

Ela simplesmente acena. Ela começa com a sua visita guiada, mostrando algumas das salas, os dormitórios. Eu tenho o meu próprio apartamento, então não será necessário me mudar para o dormitório.

A visita continua, isso é tão grande que é possível que essa visita termine amanhã.

                ........

Finalmente em casa, tirei o dia de folga, com os pés nesse estado eu não me aguentaria em um salto.

Mergulho os pés em um balde cheio de gelo, e elas já estão relaxando.

Que sensação gostosa... A tela do meu telefone acende, tem uma mensagem do Giovanni.

--- Oi princesa! Peço desculpa por ter feito ou dito algo de errado, podemos nos ver e conversar??

Eu devo uma explicação, eu saí que nem uma louça. Está bem - respondo. Pode ser em minha casa? Estou cansada e não estou a fim de sair.

--- Tudo bem, daqui a 2 horas estarei aí.

Desligo o celular e volto a relaxar.

                       .......  

A campainha toca e abro logo em seguida.

Giovanni está sexy, está usando calça jeans e uma t-shirt que ressalta o seu peitoral. Que homem incrível.

--- Bom dia princesa.

Meu corpo vibra quando Giovanni deposita um beijo no meu pescoço.

Bom dia, Giovanni. Digo afastando os nossos corpos. Por favor, entre.

--- Por que você está me evitando? Eu machuquei você no outro dia?

Eu não sei, minto. Tu és o meu chefe e... E o pessoal do escritório pode achar isso estranho e começarem com as fofocas.

Eu não gosto disso. E a gente vou rápido demais.

--- Eu não me importo com as opiniões de certas pessoas, mas se isso te incomoda, tudo bem.
Não daremos nas vistas. Irei de vagar.

Suspiro de alívio, que bom que ele entendeu, se bem que algumas coisas que eu disse era tudo mentira.

--- Vamos ver algum filme?
Aceno que sim. --- Qual? Dou de ombros, tens alguma sugestão? --- Maze runner??. Eu amo esse filme.

Giovanni pega no controle da TV, depois de procurar ele encontra o filme. Aí está -- disse ele.

Giovanni se senta ao meu lado, e coloca um dos seus braços a volta do meu ombro. Ficamos grudados enquanto assistimos.

Com Giovanni tudo é perfeito.

Um grito escapa de mim, quando o Thomas começa a ser perseguido pelos zombies.

Giovanni cai na gargalhada. Dou uma tapa no seu braço na tentativa de fazer ele parar, e nada, parece que só piorei.

--- Foi mal. Disse ele rindo. --- Você deveria ter visto a tua cara de susto. Gesticulou as mãos de uma maneira engraçada.

--- Vais ao escritório amanhã??

Não irei, amanhã será o meu dia de folga. Digo com um enorme sorriso no rosto.

Giovanni se aproxima e deposita um beijo em minha testa. Que cavaleiro.

--- Foi bom ver o filme, espero que possamos repitir.

Que bom que gostaste, para a semana tem a estreia do filme o lado bom de ser traída, podemos ir ver juntos.

--- Vou adorar.

Acompanho ele até a porta, e me despeço com um selinho rápido. E ele sorri de uma maneira tão sexy.

Tudo nesse homem é sexy. Fecho a porta e me deito no sofá.

Pego no telefone e vou logo para o Spotify e ponho a tocar no modo aleatório as músicas do James Arthur. Eu sou fã desse homem. E quando ouço a tocar "Can I be there", eu começo a cantarolar:

You and I must make a pact
we must bring salvation back
Where there is love
I'll be there ( I'll be there)

I'll reach out my hand to you
I'll have faith in all you do
Just call my name
And I'll be there ( I'll be there)

And, oh
I'll be there to comfort you ( I'll be there)
I'll build my world of dreams around ya
I'm so glad I founyou, yhea
I'll be there whit a love so strong ( I'll be there)
I'll be you strength
You know I'll keep holdin' on

......

I'll be there, baby
You know I'll be there
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Just call my name ( I'll be there)
And I'll be there
Just look over your shoulder

Just call my name
And I'll be there




                   ⚠️⚠️⚠️
O capítulo que se segue será apenas sobre o Vinnie. Visto que ele tem aparecido com pouca frequência.

Vendida ao Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora