Acordo ao soar do alarme, que dor de cabeça horrível, como é que eu peguei no sono depois de tudo que aconteceu ontem?
Perdida em meus pensamentos acabo lembrando do chefe: O que ele tem de mal tbm tem de bom, seus cabelos pretos bagunçados, seu olhar intimidante e ao mesmo tempo sedutor que deixaria qualquer mulher derretida, deve ter aproximadamente 1:90 de altura, porque eu era tão pequena ao pé dele, usava uma camisa que deixava transparecer o seu peito, e que peito... Santo Deus, que HOMEM perfeito.
O que eu estou fazendo? Eu enlouqueci, só pode, ele entrou a força em minha casa dizendo que sou dele, como se eu fosse uma mercadoria e eu aqui elogiando ele, que besta.
--- Stephany? Você está acordada?
Meu pai está batendo à porta, eu nem me dou o trabalho de abrir, que pai venderia a sua própria filha?-- O seu claro
Eu preciso fugir daqui, eu jamais serei mercadoria de alguém, ainda mais de um babaca como aquele....
Meu pai e minha tia estão brigando, deve ser por causa dos acontecimentos de ontem, ela parecia tão surpresa, pelo menos tanto quanto eu, mas o meu pai só ficou com tanta dívida por conta dela, exigia sempre mais dele, mesmo sabendo da nossa condição.
No entanto pego em um livro e vou lendo, até pegar no sono. Acordo às 6h da tarde e com uma fome de loucos, saio do quarto e vou caminhando em direção a cozinha, começo a preparar o meu lanchinho, e o meu telefone toca, olho para a caixinha de notificações e vejo que é o Justin ligando...
Oi, Justin!
--- Oi, Steph!! Tá ocupada?
Só fazendo um lanchinho, qual é a boa?
--- Estou pertinho de sua casa, e pensei que podíamos ir beber alguma coisa, você topa?
Com tudo o que tá acontecendo eu nem quis sair de casa, vai que eu me encontre com aquele psicopata, Deus me livre...
---- Steph?? Você tá aí?? Alô?? Stefhany?
Opha, foi mal
Distraí-me com o lanchinho kkk--- Então? Bora sair??
Está bem, vou só pegar o moletom e já desço....
Digo ao meu pai que vou sair e despeço-me dele.--- Uau e uau, que morena é essa? Você tá linda
Não precisa exagerar, Justin, mas obrigada. Aonde a gente vai? E eu estou faminta, você nem me deixou terminar o meu lanchinho
---- Sabe aquele bar na esquina do McDonald's?
Sei sim, é pra que a gente vai?
--- É sim, eu sei o quanto você ama o burguer King deles.
Soube que trancaste o ano na universidade, posso saber o motivo?Depois da morte da minha mãe as coisas ficaram um pouco complicadas, e eu precisei trabalhar em dois períodos, não dava para conciliar o trabalho com os estudos. Se é que me entendes.
--- Tá bem, princesa.
Chegamos, vou fazer já o nosso pedido, antes que fique tudo lotado, eu já volto.Mal me lembrava de como esse lugar é incrível, e de como deixa as pessoas felizes só de comer o burguer.
O Justin está fazendo o nosso pedido, ainda não tá tão cheio por causa da hora.Noto que tem dois homens me observando, mas deixo pra lá. Quem não observaria uma morena que nem eu?
--- voltei princesa
Até que enfim, eu estava prestes a desmaiar de tão faminta que estou.
--- Bom apetite princesa.
Fazia tempo que não falava com a Steph, e prr ela continua gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Mafioso
Fiksi Penggemar⚠️: Haverá cenas de cortar a respiração kkk Para +18yrs Sexo explícito e linguagens obscenas