Um silêncio predominava o ambiente, nos mantivemos calados durante o percurso...
Chegamos em minha casa, eu pensei em convidar ele à entrar, mas logo desisto.
Sem mais demoras eu vou para o meu quarto e me jogo na cama, vou tirar um cochilo.
[17:30]....
M3RDA... Acordo com batidas fortes na porta, levanto-me para ver quem era. As batidas na porta pararam, mas agora o desgraçado está gritando o meu nome
--- STEPH...STE... STEPHANY....
Eu não consigo reconhecer aquela voz, no entanto ela me parece familiar.
Espreito pelo olho mágico e eu tomo um susto, é o Vinnie, ele não parece estar bem, abro a porta sem pensar duas vezes.
Vi--Vinnie... O que aconteceu? Você está bem?
Ele apenas assente que sim, e seu olhar impenetrável não deixava transparecer qualquer dúvida, ele parecia frágil, nunca achei que pudesse ver ele nesse estado.Pergunto a ele se gostaria de entrar, e ele diz que sim. Tento ajudar ele a andar, por que no estado em que se encontra é bem provável que ele acabe caindo.
Como você chegou até aqui nesse estado ( embriagado)?
--- O porteiro me trouxe até aqui, mas só depois de eu o ter ameaçado.
Acabo rindo do que ele disse, e até que faz sentido, o porteiro jamais deixaria ele entrar.
Precisa tomar um banho, tá fedendo. --- Só se você me ajudar.
Você precisa mesmo de ajuda badboy . Enquanto eu o ajudava, seus olhos encontraram os meus, e como se isso não fosse bom demais para ser verdade, ele volta ao normal ( violando todos os códigos penais que existem).
Vinnie
Deixei a bichinha em casa e vou para a boate, preciso espairecer um pouco, aquela miúda me deixa puto da vida....
A boate está lotada, desse jeito meu negócio vai ter lucros incríveis.
---- E aí Coringa, veio me ver?
Qual é vadia, você não se cansa de andar atrás de homem não? Não vem encher o meu saco
---- Que mal humorado eim! Seu besta.
Besta que deixa você toda ofegante só de roçar o meu pau.
Que mulher mais chata.Penso na minha bichinha, ela sim, morro de tesão só de olhar para ela, quero ela d4 para mim.
Já perdi as contas de quantas rodadas eu mandei vir, estou todo bêbado, não me lembro da última vez que eu bebi desse jeito.
Saio da boate e vou para o meu carro... Eu preciso dela, só de imaginar o meu pau dentro daquela boca, que ele fica logo duro... Calma aí campeão!!!
[...]
Não me lembro de como eu vim parar aqui, estou na porta do predio da bichinha berrando com o porteiro. Mas depois de muitas ameaças ele acaba cedendo e me leva até ao apê da minha bichinha.
Bato a porta e nada, penso, e então começo a gritar por ela... E por fim ela abre a maldita porta...
Steph
Tem preferência quanto a temperatura da água? -- pergunto, e como sempre ele só sabe ser ele... Rude, besta, idiota, doente... Bonito e gostoso -- meu cérebro acrescenta!!!
Dou uma toalha para ele usar depois que sair do banho. E aproveito que isso para trocar de roupa, uso o meu pijama habitual e me deito na cama.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Mafioso
Fanfiction⚠️: Haverá cenas de cortar a respiração kkk Para +18yrs Sexo explícito e linguagens obscenas