capítulo 5

102 4 1
                                    

Acordo com o Vinnie agarrado a mim, ver ele assim é tão fofo, tento me soltar dele e consigo. Corro para o banheiro, estou atrasada para o trabalho.

Demoro mais ou menos duas horas no banho e quando saio não vejo ele. Cadê? Foi embora sem ao menos despedir-se, tipo de homens como ele.

Começo a me preparar, tiro um cropped branco e uma calça social preta, e como de costume uso saltos. Sem esquecer o meu blazer. De acessório uso brincos pequenos e um par de fios da Pandora, e um relógio básico.

Uso um tanto de perfume que até me fazem tossir. Pego a minha pasta e o laptop e saio do quarto.

Aí meu Deus, que cheiro gostoso!!! São panquecas?

--- Aonde você vai vestida desse jeito?

Bom dia pra ti também, uê trabalhar, aonde eu iria a essa hora?

--- Ahm, ok.

Quando tiveres que sair tranque a porta e deixe as chaves debaixo do tapete que está no lado de fora. Eu já vou.

--- Espera, come primeiro! Está uma delícia.

Obrigada, mas eu já estou um pouquinho atrasada, como assim que chegar no trabalho.

--- Ok, eu levo você para o trabalho.

Não precisa, eu já chamei um táxi. Então, tchau. Ahm, cuide bem da minha casa. Deixo as escadas e entro no táxi.

[....]

Chego no edifício e já dou de cara com a Abigail. Se veneno de cobra fosse considerado como pessoa, acreditem, seria ela.

Bom dia, Abigail.

--- Bom dia, Stephany! Ahm, o Srº Giovanni pediu que deixasse algumas papeladas no teu escritório, quer tudo pronto ainda hoje.

Vou para o meu escritório e tento não surtar com o tamanho de papeladas que tenho que organizar.

Respiro fundo e lembro-me porque estou aqui. Estou trabalhando na maior firma de advocacia de New York - Baker e McKenzie. Não posso deixar tudo a perder.

Sem mais demoras eu começo a trabalhar.

Tem alguns documentos de clientes importantes, e em um deles eu vejo o nome de Vinnie.

‹ Vinnie Lucchese e Luciano Lucchese ›, uau, eu sei que ele é um mafioso, mas não sabia que era tão importante assim, o outro nome deve ser de seu pai. Pego em outros arquivos e vou organizado...

Alguém bate na porta. --- Bom dia, Senhorita Scott.

Bom dia Chefe,--- Tudo bem contigo? Janta comigo essa noite?

Tudo sim e com o Senhor? Peço desculpa mas não será possível, tenho muitos arquivos por organizar.

--- Não se preocupe, Abigail pode fazer isso. Envie-me a localização de tua casa que eu passo lá para buscar-te.

Está bem Chefe... Feito! Já mandei.

--- Trate-me por Giovanni, Chega de formalidades princesa. Passo na tua casa às 8h.

Está bem Senh... Desculpe, Giovanni.

--- Deixo-a trabalhar.

Por que que todos decidiram andar atrás de mim? O que eu vou vestir?

--- Oi amorzinho, por quê essa cara?

Oi, Alexa! O Chefe convidou-me para jantar com ele essa noite, eu até arranjei desculpas para não ir e de nada adiantou.

--- O gatão do nosso chefe?? Tô chocada, eu sempre te disse que ele olhava para você de uma maneira estranha sabe, mas você não me ouviu. Ainda bem que as tuas desculpas não deram em nada. Eu já vou para casa, combinei de sair com o meu namorado.

Vendida ao Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora