Vinnie
MERDA, MERDA, MERDA. Se antes eu já queria matar aquele homem, agora eu vou matar.
Saio do meu apartamento direito para o estacionamento, entro no carro e dou arranque.
Pelo caminho ligo para o Noah, pedindo para rastrear o telefone da minha bichinha. E mandar os outros homens se prepararem...
Cheguei, subo as escadas com tanta pressa que quase tropeço. CARALHO.
Vejo sangue pelo corredor, se esse sangue for dela, eu juro que eu vou matar a família de todos os que estão envolvidos nisso.Vou até ao seu apartamento e.... A porta está entreaberta, seu telefone está no chão.
O apartamento está vazio e intacto, ela não deu luta, por que ela foi beber desse jeito.
Pego no celular e mando uma mensagem para o Noah:
— Pode esquecer a localização
do celular dela, o celular
está aqui no seu
apartamento.— O que aconteceu
Vinnie?— Levaram ela — é tudo
o que eu consigo
dizer.— Quem a levou?
Tem alguma
câmera por perto?— Eu não sei, ela estava
bêbada quando
atendeu a minha
ligação...— Estamos indo para
o casarão, nos encontramos
lá.[........]
Cheguei no casarão e os rapazes também.
— Ouça Vinnie, nós mexemos com pessoas perigosas.... — Eles que se fodam, eu também sou perigoso.
— Sou pior que eles. Mas não se trata de mim. Noah me olha confuso, parece não ter entendido.
Eu vou explicar. — Digo enquanto mantenho a calma. — Esses homens não estão atrás de mim, e sim do desgraçado do chefe da Steph.
— O cara que estava no hospital com ela? — Aceno que sim. — Mas porque eles foram atrás dela? — Isso eu também quero descobrir. — Digo serrando os pulsos.
Não vou conseguir controlar a minha raiva por muito mais tempo.
— Vinnie, eu sei que você vai detestar essa ideia, mas precisamos da ajuda do Chefe dela, só assim a vamos encontrar.
Eu teria dito não em outras circunstâncias, mas eu preciso da minha bichinha. — Dou de ombros e o Noah já sabe o que fazer.
Noah pega no telefone da Steph e liga para ele.Chama....
Chama....
Chama....E atendeu: — Oi princesa, desculpa a demora. — Sou o Noah, a Steph foi sequestrada por homens que estão querendo se vingar de você. — Digo indo direito ao assunto. — Se você realmente gosta dela, peço que venha até onde estamos, já te mandei a localização.
Giovanni
Assim que encerro a ligação, caminho até a minha garagem e dou arranque no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Mafioso
Fiksi Penggemar⚠️: Haverá cenas de cortar a respiração kkk Para +18yrs Sexo explícito e linguagens obscenas