Stefhany Scott, uma humilde jovem de 18 anos, nasceu nos tranquilos subúrbios de NYC (New York City) sob cuidados de seus pais, Angelique Scott e Richard Scott.
Stefhany, possui uma aparência única e encantadora, sua pele morena e brilhante, combinavam perfeitamente com seu cabelo cacheado.
No entanto uma característica peculiar chamava a atenção de todos: Seus olhos, de tão azuis, que era impossível não reparar, evocando apelidos de mal gosto na sua infância.Mas aos olhos de outros ela tinha uma singularidade que a tornava tão fascinante.
- Eu tenho um corpo bem avantajado, com curvas e silhuetas perfeitas, um bumbum grande e seios de tamanho médio kkk, mas eu não ligo muito para isso, minha avó sempre me disse que "sou linda de qualquer forma", mesmo sendo um "Smurfs", como me chamam as pessoas por causa dos meus olhos azuis.
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é de ler e ajudar a mamã e o papá com a lanchonete, as vezes trabalho como babá nos tempos livres Minha mãe acabou morrendo em um acidente de carro... E passamos a ser apenas eu e meu pai, até que ele decidiu casar Com a prima da minha mãe, desde então a minha vida foi de melhor à pior.
Eu tive que deixar de estudar para poder me sustentar, o lucro da lanchonete não dava para nada, já que o papá acabou tendo muitas dividas por causa das apostas que ele fazia nos jogos.
Eu mal me aguentava de tanto trabalhar, as vezes dava por mim chorando no banheiro do trabalho, sentindo imensas saudades da mamãe, ela jamais permitiria que eu trabalha-se tanto e pior ainda, que desistisse dos meus estudos...!!
Até que enfim chegou a minha hora, são 21h e já deu o meu horário, pego as minhas coisas e vou para casa, vou andando mesmo porque a lanchonete fica a uns 2 quarteirões de casa, pelo caminho me deparo com um grupo de jovens que estão fumando e bebendo, ando o mais rápido possível, vá que eles me matem kkk.
Chego em casa e não dou de cara com ninguém, o papá ainda não chegou e a minha tia deve estar dormindo, já que ela só sabe fazer isso.
Entro no chuveiro e tomo um banho demorado, visto o meu pijama e pego em um livro " o lado feio do amor" de Collen Hoover. Eu amo demais esse livro....Eu dormi!? Argh, nem notei que acabei dormindo, culpo o cansaço, eu tava mesmo precisando dessa soneca.
De repente ouço batidas fortes na porta principal, eu achei que fosse o papá, então desci logo para abrir.
- Stefhany? O que você está fazendo aqui? Vai logo para o seu quarto.
Meu pai parece estar assustado, e com razão então as batidas na porta param. E eu me recuso a subir.
"A bela adormecida acordou", sussurrei assim que vi a minha tia, que estava com o rosto apavorado.- São eles? Perguntou a minha tia.
Eles quem? De quem a tia está falando?
- Bruna cale a m3rda da boca, Stefhany vai já para o seu quarto, eu estou mandando.
Eles quem papá? De quem a tia se refere? O que essas pessoas querem de nós?
Não obtenho qualquer resposta, todos permanecem em silêncio.Até que... Ouvimos a porta sendo arrombada, homens vestidos de preto que mais pareciam bandidos entraram em nossa casa, mas eles não pareciam ter vindo assaltar à casa.
Um homem entra gritando pelo meu pai:
- RICHARD SCOTT!!!
- RICHARD.... Você deve achar que eu sou um babaca né? Por isso não tá pagando as suas dívidas para comigo?? Só mesmo um bêbado e desocupado igual a você f...Deixei me levar pelo impulso e interrompi ele. Quem você pensa que é para chamar o meu pai dessa maneira? Quem?
- Stephany, se acalme minha filha, eles são meus amigos e deixa que eu resolvo isso, tá bem??
O homem de cabelos pretos bagunçado, com uma tatuagem de caveira no pescoço começa a gargalhar e falando com um tom de ironia.
- Sim, somos amigos do seu papá, e vamos matar ele se não pagar o que nos deve.
Quanto ele deve? Eu vou pagar. O homem olhou para mim e disse:
- Nem que você arranjar 3 empregos vais conseguir liquidar a dívida de sei papai queridinha. A minha tia mal conseguiu falar desde que os homens entraram, e com razão.
Eu sei que o meu pai anda devendo algumas pessoas, mas não achei que fosse gente perigosa.
- Deixa de palhaçada.
Disse o chefe deles, que antes permanecerá em silêncio.
- Pega na rapariga e vamos.Vamos aonde? Pergunto toda assustada, eu não irei com vocês, saiam da minha casa agora, ou eu...
- Ou você o quê?
Fui interrompida pelo chefe deles, - O seu pai vendeu você para mim, ou melhor, hipotecou você já que estava muito endividado.
- Então princesa, você agora é minha...
Votem e comentem se estão gostando, aceito sugestões!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Mafioso
Fanfic⚠️: Haverá cenas de cortar a respiração kkk Para +18yrs Sexo explícito e linguagens obscenas