Capítulo 8

62 2 2
                                    

Vinnie

Acordo com uma mulher na cama, eu não me lembro do que aconteceu ontem. Mas sei que bebi pra caralho.

Saio da cama e vou para o banheiro. Lavo a boca e em seguida tomo um banho. Quando saio a loira está pegando as suas roupas do chão.

Ignoro ela e me visto. Meu celular vibra, e vejo o nome de Noah estampado.

--- Estamos indo para a mansão, nos encontre lá.

O Noah além de ser meu melhor amigo é também o meu braço direito nos negócios.

A loira já terminou de se vestir. Ela é gostosa, mas não supera a minha bichinha.

            .....

Já estou na mansão, aqui é onde nós bolamos qualquer tipo de plano. Os rapazes já chegaram.
E o barulho também, não existe silêncio quando estamos juntos.

Rick já está tocando algumas músicas, o cara não se cansa. O Kroa dá um tapa na sua costa e Rick solta um palavrão.

Eu não me aguento e começo a rir, se não fossemos da máfia de certeza que teríamos um lugar no círculo.

--- Cadê o Vince?. Tá do outro lado da casa, grelhando a carne. Respondo.

--- Não tem mulher nessa casa?
Você não se cansa de mulheres, Raphael?

--- Uê, cansar de uma beldade? Isso nunca, o pai aqui é brabo demais para isso.

Todos riem, menos eu. Falando mulher, começo a pensar na minha bichinha, será que ela tá com alguém? Se estiver eu meto uma bala na cabeça dos dois.

--- Até que enfim. Disse o kroa assim que viu o Noah. O imbecil que decidiu marcar uma reunião em pleno sábado.

--- Vai se puder Kroa.

Então, qual é a de hoje? Pergunto para o Noah.

--- Daqui a 3 dias será a inauguração de um dos novos casinos do Gilberto Gates. Nós vamos aproveitar esse momento para assaltar uma de suas casas. Já que a polícia e a imprensa estará de olhos focados no Casino.

Ele não seria idiota ao ponto de usar segurança mínima no casino. É imbecil mais não burro.

Por isso vamos aproveitar essa oportunidade.

--- Começaram a festa sem mim?

És um atrasado do caralho.
--- Qual é a boa?

O Noah bolou um plano para daqui a 3 dias, ele depois vai te explicar melhor. Se não tem mais outro assunto eu vou lá para cima.

--- Chegamos bem na hora da festa, Mia. --- Cadê o churrasco?

Era o que me faltava, a Jade tinha mesmo que aparecer? Faz um tempão que estou tentando me manter longe dela, mas a vadia não ajuda.

--- Oi amorzinho. Não vem encher o meu saco. Pelo amor de Deus.

--- Qual é o teu problema? Ultimamente tens me evitado. Cansou de mim? Ou tem outra envolvida?

Isso mesmo, eu cansei de você e desse seu temperamento infantil. Eu não sou teu namorado.

--- Vai se fuder babaca.

Pensando melhor, eu vou é para a minha casa. Vou até ao estacionamento ligo o carro e saio pisando firme no acelerador.

                     .......

São quase 6h dá tarde. Nunca fui um cara obsessivo, mas a bichinha revela o melhor de mim. Não posso deixar ela desprotegida naquela universidade, ainda mais com os tipos de homens que lá existem. Mas não vou contar para ela, não agora, é bem provável que a diaba desista de estudar. Mas com tantas universidades, ela tinha que escolher a da minha família?

Pego no telefone e ligo para o meu pai, não falo com ele já faz um tempinho, é um homem de negócios, um dos líderes da máfia americana. Mas só vendo pra crer. De cara ele é todo certinho.

Tanta demora para atender a porra do telefone.

---- Alô? Vinnie?? E aí pai? Tudo bem com o Senhor? ---
Tudo bem e contigo meu filho? Por enquanto posso dizer que também estou bem.

--- Se tá tudo bem por quê ligou meu filho?. Estava com saudades do senhor e também para avisar que passarei aí amanha.
Houve algumas mudanças, mas eu não serei o próximo diretor dessa universidade. Tudo bem que é um património de família, mas eu já tenho o meu próprio negócio, e ser diretor de escola é entediante.

Prefiro ser temido de outra maneira.

--- Tudo bem meu filho.
Ahm, a tua mãe em tempos ligou para mim. Disse que precisa conversar contigo.

Depois de tanto tempo, já se passaram 11 anos, só agora é que ela lembrou que tinha um filho?

Eu não tenho mãe, ela deixou de ser minha mãe, quando decidiu me abandonar e fugir com aquele maldito desgraçado. Para mim ela agora é uma desconhecida.

Encerro a chamada.
Desejei várias vezes que ela morresse, pelo mal que ela causou a mim e ao meu pai.

Sempre tive inveja dos meus amigos, por terem suas mães sempre presentes. Enquanto a minha... Solto um suspiro que parecia estar preso em minha garganta.

Não achei que fosse receber notícias dela tão cedo. Uma parte de mim ainda sente a sua falta.

               ....

Faz um bom tempo que não tenho notícias da bichinha, pedi que os meus homens parecem de a seguir, devo um voto de confiança nela.

Mas estou pronto para comer ela de novo, aquela foi a melhor transa que eu já tive. Meu pau fica duro só de lembrar. Tudo nela é perfeito.

Pego no telefone e digito uma mensagem para ela. --- Já te deixei respirar por muito tempo.

Enquanto espero pela resposta vou até à cozinha e preparo uma sanduíche, é a única coisa que sei fazer, cozinhar não é para mim.

Já se passou um bom tempo e nada, nem uma notificação. Ela apenas visualizou a minha mensagem.

Me controlo o máximo para não ter que ligar para ela ou até mesmo ir para a sua casa.

Já que ela decidiu me ignorar, eu vou pegar outra. Ligo para a Jade, essa não diz "não" para mim.

Estou sem criatividade kkkk, desculpem pelo capítulo curtinho.

Vendida ao Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora