Manhã preguiçosa ☁️

1.8K 64 1
                                    

☁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁️...☁️...☁️

A sensação da respiração de Gabriel fazendo cócegas na sua nuca fez você se mexer, virando-se lentamente para ficar cara a cara com ele que já estava acordado. O sorriso dele cresceu quando seus olhos encontraram os seus, levantando uma de suas mãos para tirar o cabelo do seu rosto. Você se aninhou suavemente em sua mão enquanto ele a acariciava sua bochecha.

O quarto ainda estava escuro, você olhou por cima do ombro dele para o relógio, percebendo o quão cedo ainda era. Uma coisa sobre Gabriel que você nunca entendia, era que ele sempre gostava de acordar cedo.

— Você dormiu bem? — você perguntou a ele, quebrando o silêncio confortável. — Ainda é cedo, até para você.

— Sim — ele sorriu para você — Eu acordei e vi que você estava dormindo. Eu não percebi que estava olhando para você por tanto tempo, mas então o tempo simplesmente fugiu de mim, e a próxima coisa que eu lembro é você acordando.

Seus olhos reviraram com as tentativas dele de encantar você, você empurrou o edredom para longe do seu corpo, tentando se levantar da cama, mas Gabriel a impediu puxando-a de volta para a cama e a embrulhado com o edredom novamente. — Você não tem que ir malhar ou pegar algumas ondas?

— Não — ele sussurrou — Eu tenho o dia todo de folga, então posso passar o dia todo com você.

Seus braços fortes envolveram você, mantendo-a firmemente na posição, deixando-a incapaz de se mover. Você se recostou no peito dele confortavelmente, permitindo que seus olhos se fechassem por alguns minutos antes de sentir uma trilha de beijos pressionando seu pescoço, fazendo você se virar, ficando cara a cara com ele. Gabriel se aproximou mais, juntando seu lábios com o dele, iniciando um beijo calmo e doce.

— O que você me diz sobre preparar o café da manhã? Eu poderia descer e fazer algo bom para nós — ele sussurrou, após o beijo, sorrindo orgulhosamente enquanto você concordar com a cabeça.

Seus braços se desenrolaram seu redor, mas quando você se levantou, Gabriel rapidamente puxou você de volta para cama, permitindo que você relaxasse enquanto ele assumia o controle. Você se cobriu com edredom novamente enquanto ele saia do quarto e preparava o café da manhã. Já fazia um tempo que ele não tinha a chance de cozinhar para você, e ele estava determinado a aproveitar ao máximo e se exibir para você.

Depois de vinte minutos, ele reapareceu na porta do quarto com uma bandeja nas mãos e dois pratos com comida. Seus olhos brilharam com o cheiro delicioso, sentando-se ao seu lado enquanto você se levantava.

— Bem, tentei muito torná-lo perfeito, mas não sou chef, então não fique muito animada — disse ele, passando um dos pratos para você. — Se você não gostar, ficarei ofendido.

Você sorriu suavemente antes de dar a primeira garfada na comida. Um murmúrio de alegria veio de você ao sentir o sabor dos ovos mexidos que ele fez para você, como ele gostava de descrever, seu prato de assinatura.

— Está delicioso — você elogiou, apoiando a cabeça no ombro dele. Quando você se aposentar, poderá definitivamente conseguir um emprego como meu chef pessoal, esse papel é seu.

Vocês dois ficaram em um silêncio agradável enquanto desfrutavam do café da manhã, esperando até que ambos terminassem para planejar o dia. Gabriel se sentou na cama e a puxou para que você deita-se sobre seu peito.

— O que você quer fazer hoje? — você perguntou.

— Estou pensando em comer o tanto de comida que nós conseguimos comer e assistir alguns filmes na Netflix, o que você acha?

Você concordou com a cabeça instantaneamente, se sua manhã fosse apenas uma dica de como o resto do dia seria, parecia um sonho para você. —Acho que parece ser perfeito, mas em relação a comida, você vai pagar por isso na academia amanhã — você o lembrou, mas ele deu de ombros, o trabalho extra valeria a pena se compensasse um dia com você.

Ele alcançou as laterais do edredom, puxando-o cuidadosamente para cobrir seus corpos. Seus lábios pressionaram várias vezes contra seu pescoço, fazendo você se contorcer enquanto apertava o edredom em volta de si para tentar gerar um pouco de calor.

— Você está com frio? — Gabriel perguntou, passando os braços para cima e para baixo por seu corpo. — Você quer que eu vá fazer uma bebida quente ou algo assim?

Você negou com a cabeça, pressionando-se com mais força contra ele para que ele não pudesse se mover. — Uma bebida quente não adianta, prefiro muito mais usar você para me aquecer. Seus músculos são como meu cobertor hoje em dia, eles sempre me mantêm protegida e aquecida.

Ele estava orgulhoso de seu corpo, cada oportunidade que ele teve para se flexionar na sua frente ele aproveitou, e agora não foi diferente, pois ele fez questão de mostrar a força de seus braços para você.

Seus olhos reviraram, mas você ainda não pôde deixar de inspecionar de perto como seus braços eram definidos. Junto com suas tatuagens, você muitas vezes se perdia nelas, traçando todas as suas tintas com a ponta dos dedos quando precisava de uma distração.

Seus lábios pressionaram sua bochecha para tirá-la de seus devaneios. Ele sabia que você sempre se perdia, mesmo que tentasse protestar por não estar olhando para ele. Ele ansiava pela atenção que recebia de você, sempre procurando por mais.

— Tudo bem admitir que você gosta do que vê, amor.

— Biel, não comece— você o avisou — Eu só estava olhando porque estou cansada, não estou acostumada a acordar tão cedo, não graças a você. Como você acorda tão cedo todos os dias, é ridículo.

— Pode dormi se estiver cansada — ele instruiu — Vou feliz em ficar aqui com você até que você acorde.

Com suas palavras, você colocou a cabeça na curva do pescoço dele, permitindo que seus olhos se fechassem. Gabriel colocou o edredom de volta sob seu pescoço para mantê-la aquecida, pressionando o lado da cabeça dele contra a sua. Seus olhos se inclinaram para baixo ao ouvir sua respiração.

— Você é fofa — ele corou, apertando seu corpo suavemente. Ele pensou que você estava dormindo até que sentiu sua mão pressionar a dele.

— Pelo menos fique quieto enquanto estou tentando dormir — você brincou — Como vou dormir se você vai começar a dormir falar comigo?

— Eu vou ficar quieto de agora em diante, prometo. Eu só pensei que você gostaria de saber o quão bonita você é.

☁️

Não se esqueça de deixar seu voto 🥹🫶🏻
Isso me incentiva bastante ❤️
Até a próxima ✨

 I M A G I N E S  -  G a b r i e l  M e d i n aOnde histórias criam vida. Descubra agora